Folhagem das plantas a aparecer à superfície!


João LB

Recommended Posts

Tenho um aqua de 60 litros com 3 platys, 2 corys e 1 pleucostomu e recentemente aparecem-me quase todos os dias folhas inteiras de plantas a poiar a superfície.... parecem cortadas!

O que será? Só as aúbias é que estão normais... as outras (não sei os nomes) mas de folhagem larga... vão ficando todas depenadas.... o que posso fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aqua de 60 litros com 3 platys, 2 corys e 1 pleucostomu e recentemente aparecem-me quase todos os dias folhas inteiras de plantas a poiar a superfície.... parecem cortadas!

O que será? Só as aúbias é que estão normais... as outras (não sei os nomes) mas de folhagem larga... vão ficando todas depenadas.... o que posso fazer?

 

Tirares o pleco e enterrares bem as plantas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser por diversas causas, inclusivé que as plantas sejam terrestres e comecem a apodrecer.

 

Tal como se tem comprovado muitas vezes no forum, ainda há bastante lojistas a venderem plantas terrestres como sendo aquáticas.

 

Se poderes coloca o setup da banheira e algumas fotos das plantas que tens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais