Recommended Posts

 

 

Pelos vistos não deu... tens uma zona de testes no forum, na zona de "comunidades".

 

Cumpts

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Obrigado Pedromelao,

 

Isto não propriamente um lago, mas sim um tanque que os meu sogros têm e que eu consegui que eles me "dessem". Quando eu casei já tinha um aquário de 80cm com cometas e este teve que vir na bagagem, os seus habitantes tiveram que ser realujados lá enquanto o aquário fazia um novo ciclo e já lá vão 12 anos. O tanque tem 2.5mx1.5mx1m, penso que dará 5000l mas na realidade eu só considero que tenha entre 4500l e 4000l por causa da decoração e os 10cm que a água está a baixo da borda do tanque.

Esta foto è do ano passado, eu quando me tornei membro do forum tirei umas mais ilucidativas, a onde se via o tanque, alguns dos seus habitantes mais ao promenor, as plantas... só que para desespero meu a minha camera fotográfica avariou sem que eu tenha descarregado as fotos. Quando eu tiver uma nova vou voltar a tirar as fotos depois dou noticias.

 

José E. Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hpim0218yk1.th.jpg

thumbnmail.png

 

Pedromelao não é que eu queira abusar, mas se poderes ... desde já muito obrigado. Um deles è um pequeno video.

 

José E. Silva

 

Quando carrego em responder para colocar os links aparecem-me todos juntos e não consigo distinguir nada, enviamos separados por pm que eu tento colocar aqui

 

E assinala qual é o link do video para eu distinguir

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais