Sera que esta gravida


xenico

Recommended Posts

Eu nao sei adicionar

 

primeiro tens de as alojar num servidor. Por exemplo: http://imageshack.us/

é só carregares no botão "procurar", escolher a foto que está no teu computador e depois clicar em "host it". Passados alguns segundos vai te aparecer uma página com a foto e uns códigos. Copias aquele que diz "Thumbnail for forums (1)" e colas na tua mensagem nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiraste-a mesmo do aquário? e deixaste-a na tua mão enquanto tiravas fotos? Isso nunca se deve fazer, só lhe provocaste stress...

Em relação à gravidez ela pareceu-me realmente gordita, mas as fotos estão mesmo muito desfocadas. Não consegues tirar-lhe outras dentro do aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se as escamas tão direitinhas.. se tiverem está quase para ter.. se nao estiverem é porque tem alguma doença.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se as escamas tão direitinhas.. se tiverem está quase para ter.. se nao estiverem é porque tem alguma doença.

 

As escamas estao direitinhas mas como e que eu sei quando e que ela vai ter os filhos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui mais algumas fotos, nao tao grande coisa mas e o que consegui arranjar.

hpim0392nw2.th.jpg

hpim0393be1.th.jpg

 

 

Viva,

 

Como a Marta refere não se deve pegar nos peixes com as mãos, por diversos motivos.

 

Pela última foto, estás a pegar a dita cuja com os dedos, dentro do aqua. Para isso ser possível, a estar grávida já lhe provocas-tes um aborto... :D, ou aquilo que me parece estar correcto, ela está doente e sem recuperação; possivelmente vai.... :P:P

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como e que eu sei quando e que nascem os alevins?

 

quando disse para tirares fotos com a fêmea no aquário nao era para a estares a agarrar dessa forma :) espero que não lhe tenha acontecido nada.

 

Os alevins nascem quando ela se começar a esconder mais, quando tiver a respiração ofegante, etc... notas um comportamento estranho da parte dela antes dos alevins nascerem. às vezes até ficam bem mais agressivas do que o habitual quando os outros peixes não param de as perseguir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais