Substrato


Pink_Cat

Recommended Posts

Boa noite

 

Estou a recomeçar um aqua comunitário e um pequeno aqua que irá servir de maternidade. Quais são as plantas mais fáceis de manter?

 

Só tenho areão de momento, mas pela experiência anterior para plantas não basta. Qual o substrato que aconselham? (algo bom e económico)

 

Em que sítios posso encontrar um bom substrato para plantas? É que aqui na zona de sintra não encontro nada. Se souberem de alguma loja que dê para ir de comboio, digam sff

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Para substracto aconselho Akadama,podes tentar nos patrocinadores do forum ou na luso-bonsai.Compra Akadama com pH neutro.Mas sobre as plantas não é apenas o areão que resolve tudo,depende das necessidades delas assim como a iluminação.Cada planta tem a sua necessidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sobre as plantas não é apenas o areão que resolve tudo,depende das necessidades delas assim como a iluminação.Cada planta tem a sua necessidade

 

 

Na tua opinião que aconselhas em termos de tipo de plantas? Gostava de colocar algo bonito e fácil de cuidar, até porque não sou muito entendida em plantas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ao Ikeia!

 

Eu fui lá comprar três e são bem mais bonitas que as que eu tenho de outras fontes...

 

Principalmente uma que tá com uns vermelhos espectaculares!

 

Para comprar plantas no IKEA compra aqui. Assim sabe o que compra e leva muitos pés, ao contrário de lá.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.