Gostava da vossa opinião


boyangel1

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos.

 

Gostava muito de uma criação de um dos machos que tenho, o problema é que ele come os ovos... no entanto tenho outro que ñ come... será que se colocar o que come os ovos numa maternidade normal para peixes viviparos e recolher depois os ovos... dará resultado?

 

E acham que se o outro macho fizer criação ao mesmo tempo e eu lhe adicionar os ovos do outro, ele ñ os come (e cuida deles)? Ou será melhor colocar num ninho artificial?

 

Não sei se algum de vos já fez a experiencia.. mas queria a vossa opinião..

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Provavelmente ainda é um macho jovem com o tempo ira começar a cuidar dos ovos e deixara de os comer.

 

Em relação a retirar os ovos tenho estado a tentar de varias formas realizar esse processo. A colocação dos ovos em cima de uma camada densa de riccia e mantendo-os sempre umidos parece até agora ser a forma mais eficaz mas mesmo assim os resultados não são os melhores.

 

 

 

Cump.

 

Paulo Vedor

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Provavelmente ainda é um macho jovem com o tempo ira começar a cuidar dos ovos e deixara de os comer.

 

Em relação a retirar os ovos tenho estado a tentar de varias formas realizar esse processo. A colocação dos ovos em cima de uma camada densa de riccia e mantendo-os sempre umidos parece até agora ser a forma mais eficaz mas mesmo assim os resultados não são os melhores.

 

 

 

Cump.

 

Paulo Vedor

 

Obrigado pela resposta:)

 

Acabei por colocar os ovos com o macho que cuida bem das crias e ele ñ rejeitou os ovos nem os bebes... assim, esta a cuidar dos dele e dos do outro:)

~

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais