Malta de coimbra e arredores


Razstec

Recommended Posts

epa desculpem, o link é este mas nao sei porque o site parece estar em baixo :(

 

http://www.els.pt.vu/

 

eu mesmo com a pesquisa no google nao descobri grande coisa apenas isto:

 

E.L.S. EUROPEAN AND LOCAL STONE

 

Produtos: Pedras Decorativas para Decoração de Jardim e Aquário; Diversos Tipos de Revestimento em Pedra Natural para Muros e Chão.

 

por isso até que pode ser um novo impulsionador da criação de layouts no centro do pais banana rock

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é de uma empresa cujas instalações fica em Santa Luzia em frente ao Restaurante Manuel Julio?!

Eu sei que eles lá vendem pedras para revestimentos, das mais variadas proveniencias e aspectos, mas tenho andado para passar la para saber se eles também vendem areões. Há cerca de dois, andei a tentar fazer negocio nessa empresa, e se bem me lembro, eles tinham la embalagens com seixos diversos.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o site deve estar em baixo :o

 

A ultima vez que la estive eles tinham la pedras de varias formas e cores para alem de diversos areoes mas nao tem os preços no site.

 

Tenho de la dar um salto a espreitar aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheço mt bem essa empresa, ja la fui imensas vezes comprar areao e pedras

 

alias ha varias lojas de aquariofilia de coimbra que se fornecem la e depois inflacionam o preço 10x... cheers

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheço mt bem essa empresa, ja la fui imensas vezes comprar areao e pedras

 

alias ha varias lojas de aquariofilia de coimbra que se fornecem la e depois inflacionam o preço 10x... cheers

 

 

Fixe, obrigadao.

Amanha de manha já la dou um salto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem conhece esta casa??

Ke me dizem??

A ELS? Conheço bem, recentemente comprei lá pedra para os meus aquários, são espectaculares no atendimento, deixam-te escolher as pedras que queres (desde que não queiras as do fundo da palete).

 

A nivel de preços é excelente, compras pedra ao kilo a preços que vão desde os 0,19€ (sim é mesmo 19 cêntimos por kilo, na izi o mais barato que vi foi a 39 cêntimos).

A rocha calcária fica nesse valor, já a vulcânica fica na casa dos 30 e poucos cêntimos o kilo (porque como é menos densa, pesa menos, mantendo o volume :-D ).

Também te vendem areia de diversos tipos e cores (incluindo areia de quartzo e coralina), embora aqui dependa muito da quantidade que queres. Pouca quantidade fica-te praticamente ao preço de uma loja, podes comprar ao kilo mas se for pouco e dependendo de quem te atenda podem não te vender (isto porque vender 3 ou 4kg de areia para eles não compensa, estão habituados a vender aos 50 e 100kg)

 

Antigamente também vendiam troncos, mas como acabavam por se deteriorar deixaram de vender, mas calculo que se pedires também tos arranjem.

E sim, estão habituados a vender para os malucos dos aquários e no meu caso que comprei rocha calcária avisaram-me logo que subia o ph.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ELS? Conheço bem, recentemente comprei lá pedra para os meus aquários, são espectaculares no atendimento, deixam-te escolher as pedras que queres (desde que não queiras as do fundo da palete).

 

A nivel de preços é excelente, compras pedra ao kilo a preços que vão desde os 0,19€ (sim é mesmo 19 cêntimos por kilo, na izi o mais barato que vi foi a 39 cêntimos).

A rocha calcária fica nesse valor, já a vulcânica fica na casa dos 30 e poucos cêntimos o kilo (porque como é menos densa, pesa menos, mantendo o volume ;) ).

Também te vendem areia de diversos tipos e cores (incluindo areia de quartzo e coralina), embora aqui dependa muito da quantidade que queres. Pouca quantidade fica-te praticamente ao preço de uma loja, podes comprar ao kilo mas se for pouco e dependendo de quem te atenda podem não te vender (isto porque vender 3 ou 4kg de areia para eles não compensa, estão habituados a vender aos 50 e 100kg)

 

Antigamente também vendiam troncos, mas como acabavam por se deteriorar deixaram de vender, mas calculo que se pedires também tos arranjem.

E sim, estão habituados a vender para os malucos dos aquários e no meu caso que comprei rocha calcária avisaram-me logo que subia o ph.

 

Porreiro:) obrigado

 

O problema é que vou comprar para uso pessoal, logo nao vou comprar quantidades malucas afinal de contas para que queria 50kg de areia para 3 ou 4 aquarios :S

 

Enfim amanha logo vejo :)

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porreiro:) obrigado

 

O problema é que vou comprar para uso pessoal, logo nao vou comprar quantidades malucas afinal de contas para que queria 50kg de areia para 3 ou 4 aquarios :S

 

Enfim amanha logo vejo :)

 

obrigado

 

 

na boa

 

ela esta habituada! as vezes vou la e so trago 1 pedra! lol

 

pede para falar com a Judite (vendedora), é super atensiosa

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site nao se encontra a funcionar porque eles tem um rederecionamento para um endereço mais pequeno.

Provavelmente devem ter a pagina alojada no sapo e fizeram um rederecionamento gratuito para .pt.vu e assim evitam pagar um dominio.

De qualquer forma, alguem deve ter apanhado a pass deles e alterar o caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Alguem sabe se eles tem areo preto? O que encontro no site é areia e brita, nao encontro areao.

Penso que têm, mas terás de mandar vir porque lá em stock não tinham, pelo menos da ultima vez que lá fui.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais