Doença que ataca as corys.


João LB

Recommended Posts

Ola

tenho um aquario com 2 platys, 1 limpa vidros e 2 corys que adquiri recentemente... e as corys nunca duram muito. Uma delas estava ontem a noite quase a flutuar... de barriga para cima embora eu a tenha metido de quarentena numa maternidade e ja estivesse melhor hoje de manha. Tenho a temp da aqua a 24graus, o PH a 7.0 +- e os nitritos no 0.1 (o rosa quase branco da tabela). Não sei do que será... os outros peixes estão todos bem mas de facto as corys nunca duram mt tempo. Alguem me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nitritos não creio pk aquilo esta quase completamente transparente no teste e a concentração é muito pouca mesmo. Agora a amónia e nitratos é k tenho k comprar o teste.... so k cada teste desses é 12 euros e chateia-me um bocado ter que gastar quase 40 euros em testes d ph, nitritos, nitratos e amónia.... mas só me falta ter estes dois ultimos.... de k forma obrigado e se souberem onde se vende mais barato k de para encomendar por correio digam.

 

Mt obrigado pelos comments!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Quase todas as semanas há pessoala juntar-se para comprar na alemanha, via net. Normalmente é mais barato, dá uma espreita.

Podes tambem dar uma vista de olhos pelos patrocinadores. Ás vezes encontram-se umas coisas porreiras.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais