Discus (para variar)


Pedro Miguel T. Lopes

Recommended Posts

Essas fotos até parecem que foram tratadas pelos tipos da Robilac porque os teus peixes tem as cores muito vivas.

 

Tem muito bom aspecto os discos.

 

realmente estão mesmo com umas cores impressionantes, muito bonitos, esse da primeira foto está um bocado estranho, ou é so impressão minha?

 

abraços

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Lopes,

 

Continuo a achar que o 1º está escanzelado. ::D:

 

Mas os outros estão muito bonitos, parabéns.

 

Já quando coloquei uma foto deste peixe pela primeira vez me disseram que estava magro e coisa e tal, mas na verdade está de perfeita saude, forte e com muita vitalidade, se o vissem atráz da femea mudariam de opinião.

 

o vermelho é um fuji red importado da malásia e tenho outro igualzinho, têm umas cores muito vivas até parece sangue.

Um abraço.

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bue diamond criação do BAZO, tem 18 cm, está um pouco escuro porque quer acasalar...

 

ATENÇÃO: está por trás a femea, se calhar é por isso que o achas-te estranho

Editado por lopes_v.real

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop :o , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop :D , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares.

 

 

Francisco Ramalho

 

Quem não acreditar na cor que pergunte ao BAZO, ele tem 4 iguais aos meus e vieram do mesmo sitio.

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

o primeiro está um bocado "estranho". Parece doente...

Os outros estão muito bonitos.

Parabéns.

 

O que achas deste? Um dos Machões cá da casa...

Pic_16108_2.jpg

 

Abraço

CMargarido

 

 

(editei o post para se ver de imediato a foto, william)

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop :D , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares.

 

Francisco Ramalho

 

 

Concordo com a nalise dos discus, o primeiro não parece muito bem. Os outros estão muito bonitos.

Quanto ao Photoshop...por vezes a propria foto não favorece o peixe e vice-versa. Neste caso acredito que a foto favoreceu muito a cor vermelha do peixe.

 

Reparem nas vossas fotos e vejam se as cores são como na realidade.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

a minha foto não passou por nenhum editor de imagem. Costumo passar da máquina para o Computador e depois para aqui directamente. É evidente que podem ser melhoradas nesses programas, mas não o faço, primeiro porque não sei fazer, e segundo porque acho que as fotos devem ser o mais naturais possível para não desvirtuar a realidade..

 

Abraço

Cmargarido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a nalise dos discus, o primeiro não parece muito bem. Os outros estão muito bonitos.

Quanto ao Photoshop...por vezes a propria foto não favorece o peixe e vice-versa. Neste caso acredito que a foto favoreceu muito a cor vermelha do peixe.

 

Reparem nas vossas fotos e vejam se as cores são como na realidade.

acredita que os meus red fuji têm mesmo esta cor, parece mesmo sangue, acho até que a foto os desfavorece.

um abraço

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredita que os meus red fuji têm mesmo esta cor, parece mesmo sangue, acho até que a foto os desfavorece.

um abraço

 

 

Boas Pedro

 

ng põe isso em causa, esses discus sao lindissimos,mas que essas fotos foram retocadas foram, isso nota-se perfeitamente na cor dos cones e no azul ca parede dos aquarios e ate na propria luminosidade da foto nyah

 

o trabalho no azul é que ficou mal feito, daí o peixe ter ficado com "mau aspecto"

 

 

abraço

 

 

William

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

ng põe isso em causa, esses discus sao lindissimos,mas que essas fotos foram retocadas foram, isso nota-se perfeitamente na cor dos cones e no azul ca parede dos aquarios e ate na propria luminosidade da foto :twisted:

 

o trabalho no azul é que ficou mal feito, daí o peixe ter ficado com "mau aspecto"

 

 

abraço

 

 

William

 

não coloquei as fotos para enganar ninguem, as cores deles são mesmo assim, repara no vermelho turquesa, uma femea que era tua, agora diz-me se ela em tua casa não era mesmo assim...

 

Um grande abraço

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a tens :twisted:

 

DSC_0584.jpg

 

 

DSC_0520.jpg

 

 

DSC_0699.jpg

 

 

DSC_0568.jpg

 

 

 

um magnifico peixe sem duvida, se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha metido dos "Alemões"....

 

tens tido sorte com as posturas?

 

 

grande abraço

 

William

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a tens ;)

 

um magnifico peixe sem duvida, se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha metido dos "Alemões"....

 

tens tido sorte com as posturas?

 

 

grande abraço

 

William

sim já pos 4 vezes mas o meu macho aínda não tem experiencia, hoje coloquei-a com um macho que o BAZO me emprestou, agora vamos ver.

Este macho, só por curiosidade tem 7 anos e já andou pelo país a fazer bébés (viana, porto, figueira, etc...)

Um abraço william

Editado por José Garcia

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses red fuji deixam-me babado de onde vieram esses há lá mais, adorava ter um, onde posso encontrar

Olha os meus vieram da malasia, tb podes mandar vir pois o pessoal aqui no forum está a organizar uma encomenda em conjunto, pode ser que tenhas sorte.

 

vamos ver se tb se safa em Vila Real! :)

Pelo menos em casa do BAZO já foi papá várias vezes, vamos ver como se porta aqui...

Um abraço

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais