Feedback da malta que entrou na encomenda conjunta ao JardimSubmerso


Recommended Posts

O tópico vem no seguimento da grande encomenda levada a cabo pelo nosso Sr.Moderador Carlos Conceição que desde já agradeço todo o trabalho que teve em organizar tudo e claro ao Miguel Gonçalves que sem ele não teria a minha encomenda,fez o enorme favor de sair da auto-estrada para me entregar os meus vivos e a akadama,obrigado aos 2 ;) .Mas agora que tal chegaram ai os vossos vivos?Que acharam do acomodamento?Chegaram todos vivos?

Eu vou já dar a minha opnião.Os meus Hummel vinham vivinhos da silva,todos contentes bem acomodados e bem grandinhos o que é um grande ponto a favor.O ponto negativo é que me faltam os 3 de oferta ou seja comprei 6 e devia receber 9 e só recebi 66% dos camarões?Aconteceu isso com mais alguém ou fui o azarado ??É que alinhei na encomenda mesmo pelo total de camarões,editei a compra para ter ofertas e depois ficar sem elas é algo complicado...

 

Já agora quem tirou fotos aos meninos? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O tópico vem no seguimento da grande encomenda levada a cabo pelo nosso Sr.Moderador Carlos Conceição...

Quem é esse Carlos Conceição? starwars Será que querias dizer Pedro Couceiro? :lol: Nah, deves estar a referir-te ao Carlos Couceiro! :P

 

Já agora quem tirou fotos aos meninos? :blush:

Podias começar com fotos dos teus meninos... :D bang

 

Eu entrei na encomenda, mas como foi apenas substrato não há interesse em mostrar fotos, além de que ainda não o tenho comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, desculpem nao ter dito nada antes

 

quando á chegada, tirei meia duzia de fotos, nada a os vivos, apenas as caixas com o material

 

em relaçao as ofertas, amanha vou tratar disso, pois nao vieram nenhumas exceptos das tylomelanias, depois digo como vai ser, tenham calma que tudo se resolve

 

aproveito para dizer que todos os vivos chegaram vivos, nenhuma baixa, como testemunhas tenho o Miguel Gonçalves e o tristan que viram tudo em condiçoes

 

aproveito para dizer que os animais sao lindos, principalmente os super tiger e os blue e azul intensos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos lindos são os meus Hummel starwars amanhã já meto fotos e eu também sou testemunha que os vivos chegaram bem pelos menos os meus e os do "Pintas" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos,

 

Já agora, diz lá o que achas do Ferti Soil Black que mandei vir? Só na próxima semana é que o Ricardo Nunes me vai entregá-lo e estou curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos,

 

Já agora, diz lá o que achas do Ferti Soil Black que mandei vir? Só na próxima semana é que o Ricardo Nunes me vai entregá-lo e estou curioso...

 

ele leva ja isso no domingo, ou nao da para ti???

 

o substrato é lindo, ainda fico com ele starwars

 

mas ainda bem que falas nisso, porque houve um pequeno acidente nas minha maos, quando o mudava de sitio la em casa do Ricardo, o saco rasgou e o que caiu no chao ficou cheio de pelos da cadela, mas foi poucquinho, como queres fazer?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele leva ja isso no domingo, ou nao da para ti???

 

o substrato é lindo, ainda fico com ele starwars

 

mas ainda bem que falas nisso, porque houve um pequeno acidente nas minha maos, quando o mudava de sitio la em casa do Ricardo, o saco rasgou e o que caiu no chao ficou cheio de pelos da cadela, mas foi poucquinho, como queres fazer?

 

Aproveito para perguntar... esse substrato é composto por argila (desfaz-se) ou é mesmo inerte (inerte triturado e trabalhado para ganhar forma)??

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para perguntar... esse substrato é composto por argila (desfaz-se) ou é mesmo inerte (inerte triturado e trabalhado para ganhar forma)??

 

epa, nao te sei dizer com certeza, mas ao ver o substrato na mao(depois de ter caido) parece-me argila trabalhada para ficar em pequenas bolas, de varios tamanhos, e nao sao bolas perfeitas,o que lhe da um aspecto bastante natural, e é bem mais pequeno do que imaginava

 

para quem sabe, olhando parece sementes de couve

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, nao te sei dizer com certeza, mas ao ver o substrato na mao(depois de ter caido) parece-me argila trabalhada para ficar em pequenas bolas, de varios tamanhos, e nao sao bolas perfeitas,o que lhe da um aspecto bastante natural, e é bem mais pequeno do que imaginava

 

para quem sabe, olhando parece sementes de couve

 

Ok, obrigado pela rxp...

 

De qualquer forma, o jorge é da minha zona e quando ele receber vou lá chatear para ele me mostrar o areão!!

 

abraço.. e espero entrar numa proxima, mais um messito e devo ter um excelente projecto para receber uns CPO´s e os CRS..

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela rxp...

 

De qualquer forma, o jorge é da minha zona e quando ele receber vou lá chatear para ele me mostrar o areão!!

 

abraço.. e espero entrar numa proxima, mais um messito e devo ter um excelente projecto para receber uns CPO´s e os CRS..

 

vês emtretanto se ele for para baixo,porqur se ele quizer, eu compro um novo e fico com este, assim demora mais um pouco

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele leva ja isso no domingo, ou nao da para ti???

Eu ainda estou de férias... eu depois combino com ele a meio da semana.

 

o substrato é lindo, ainda fico com ele :D

 

mas ainda bem que falas nisso, porque houve um pequeno acidente nas minha maos, quando o mudava de sitio la em casa do Ricardo, o saco rasgou e o que caiu no chao ficou cheio de pelos da cadela, mas foi poucquinho, como queres fazer?

Será que não fizeste de propósito??? starwars Por mim, não há problema, dou-lhe uma passagem por água e deve ficar ok! Mas se quiseres ficar com ele... eu só devo precisar dele daqui a duas ou três semanas, por isso, posso esperar se tu o quiseres utilizar já! Estás à vontade! bang

 

Se realmente gostar dele, devo comprar depois mais um saco ou dois... o preço é que é puxadote! :lol: Pode ser que façam um desconto especial para compras em quantidade, para mim e para o Tiago (Godlike)... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou de férias... eu depois combino com ele a meio da semana.

 

 

Será que não fizeste de propósito??? starwars Por mim, não há problema, dou-lhe uma passagem por água e deve ficar ok! Mas se quiseres ficar com ele... eu só devo precisar dele daqui a duas ou três semanas, por isso, posso esperar se tu o quiseres utilizar já! Estás à vontade! :lol:

 

Se realmente gostar dele, devo comprar depois mais um saco ou dois... o preço é que é puxadote! :blush: Pode ser que façam um desconto especial para compras em quantidade, para mim e para o Tiago (Godlike)... :D

 

eu nao vou precisar,so compro um novo, caso te sintas lesado, nao vou precisar porque recebi tambem uma embalagem, mas foi o brown, gentilmente sedido pela jardim submerso,em tons de me compesar o trabalho de organizar a encomenda

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao vou precisar,so compro um novo, caso te sintas lesado, nao vou precisar porque recebi tambem uma embalagem, mas foi o brown, gentilmente sedido pela jardim submerso,em tons de me compesar o trabalho de organizar a encomenda

Então, envia-me o saco! Mas atenção, quero os kgs todos... starwars

 

Epá, este tópico foi criado para postar fotos dos invertebrados e até agora nem uma! :D Será que estão todos entretidos a fazer a aclimatização??? :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou de férias... eu depois combino com ele a meio da semana.

 

 

Será que não fizeste de propósito??? starwars Por mim, não há problema, dou-lhe uma passagem por água e deve ficar ok! Mas se quiseres ficar com ele... eu só devo precisar dele daqui a duas ou três semanas, por isso, posso esperar se tu o quiseres utilizar já! Estás à vontade! :P

 

Se realmente gostar dele, devo comprar depois mais um saco ou dois... o preço é que é puxadote! :blush: Pode ser que façam um desconto especial para compras em quantidade, para mim e para o Tiago (Godlike)... :D

 

Sim, o preço é um pouco puxado e para mim teria de ser a volta de 4 sacos.. :lol:

 

Metam mas é fotos para me meterem inveja bang

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá mas quase que não se nada... posta umas fotos melhores e mais pequenas...loOl

(visto ter sido eu o responsável pelo pedido das fotos mereço o direito de pedir melhores, e pelo visto o dever... :)::D: :grin: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então empresta ai uma máquina toda XPTO ::D: e acho que se clicares nas fotos elas aumentam :) senão aumentam deviam aumentar :twisted:

 

edit: mais pequenas :twisted: vi mal :twisted: é caso para comprares um monitor maior ::D:

Editado por Pai_Natal81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)::D: :grin: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D uma máquina xpto não conheço...humm isso é a marca ou o modelo??

Podias era ter tirado umas micro deles... e quanto ás ofertas esqueceram se de dizer que eram para mim...

 

 

Tou a gozar pessoal... loOl

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

pai natal olha quando tiveres crias deses camaroes tens que me vender uns quantos

 

ah e em relaçao as fotos tenta meter uma lupa a frente da maquina a ver se as fotos ficam melhores

 

fiquem bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Máquina digital e é o que é :puppydogeyes: eu bem que escolhi macro mas o fotografo :lol::lol::lol:

António vamos a ver como vai correr :D

mas mesmo em macro podes meter a lupa a frente para esperimentares

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Pintas,acho....ele já me mandou 1 foto dos CRs :P mas já a metia era cá ele ::D:

 

Edit: afinal foi Tiger e não Super tiger penso...

 

Carlos segunda será que já tens algumas novidades das ofertas?

Editado por Pai_Natal81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais