1200 Litros de Malawi !!!!!! Femea Msobo de Papo !!!!


Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 meses depois...

ora bem.. ca vão as novidades de hoje... este aquario ja andava para ser mexido a muito.. como estão para chegar novos habitantes. resolvi meter hoje as maos a obra e foi hoje...

principais alterações:

 

retirei bastantes metros de vallisnerias.... ja me começa a fartar ver tantas plantas nos aquarios todos

 

inseri muitas mais pedras :tauuu :tauuu :tauuu detesto ver... mas é um mal necessario

 

a nivel da filtragem retirei todas as esponjas que tinha na sump e substitui somente por la de vidro... ficando no total com 3 compartimentos carregados com ela...

ja despachei daqui imensos peixes hoje... ( obrigado ao ricardo e ao tiago que vao iniciar um malawi com os meus excedentes)

 

IMG_1952-1.jpg

IMG_1955-1.jpg

IMG_1965.jpg

IMG_1976.jpg

IMG_1979.jpg

IMG_1985.jpg

 

é esquisito ve-lo sem tantas plantas mas o que é demais enjoa ;);):mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Pedro,

 

 

está fabuloso e os peixes bastante saudáveis ;) Adoro essas cyrtocaras, espectáculo :thumbup3:

 

 

Um abraço

 

 

obrigado marco.. vai-se fazendo o que é possivel dado a dificuldade em encontrar peixes ca por aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Caros amigos,

 

 

desde sempre acompanhei este tópico do Pedro e gostava novamente de comentá-lo hoje, com um espírito diferente... :D Infelizmente, com a partida do Pedro, não consigo fazê-lo de forma mais animada, mas posso garantir que o seu contributo na aquariofilia e, particularmente, no mundo dos ciclídeos africanos, foi e será sempre uma mais valia.... A ti Pedro, que descanses em Paz e muito obrigado pela tua sempre grande Presença!

 

 

 

Grande abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo último post do amigo Marco Monteiro sou levado a concluir que o mundo da aquariofilia sofreu uma perda irreparável.

Pelas caracteristicas que que o Pedro demonstrou ao longo do tempo sou levado a concluir que o MUNDO sofreu uma perda ainda maior.

Lamento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro sempre foste um bom e grande exemplo para todos que gostam de aquariofilia.

Para sempre te iremos recordar com boas memorias.

Descansa em Paz Amigo.

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.