Questionário sobre nutrição


ricalmeida

Como alimentam os vossos peixes?  

59 votos

  1. 1. Quais as caracteristicas mais importante de um alimento para aquarifilia

    • Qualidade
      55
    • Preço
      25
    • Acompanhamento técnico
      5
    • Apresentação
      5
    • Marketing
      2
  2. 2. Onde compram os alimentos para o vosso aquário?

    • Lojas de especialidade ao balcão
      43
    • Lojas de especialidade pela internet
      29
    • Supermercado/Hipermercado
      7
  3. 3. Estão dispostos a experimentar produtos de elevada qualidade, ainda não disponiveis no mercado Português

    • Não, sou fiel aos produtos que utilizo
      3
    • Talvez, depende do preço
      22
    • Talvez, depende da qualidade
      21
    • Sim
      13


Recommended Posts

Caros aquariofilos,

 

Necessito da vossa colaboração na elaboração de um pequeno estudo de mercado sobre nutrição em peixes.

 

É claro que o questionário é bastante simples, mas podem sempre responder ao tópico sobre a forma de texto, se assim o entenderem.

 

Desde já agradeço a vossa ajuda

 

Ricardo Almeida

Votem no questionário sobre nutrição em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=103428

 

Obrigado

 

Ricardo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela internet, já estão disponíveis os melhores produtos do mercado, e em Portugal.

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela internet, já estão disponíveis os melhores produtos do mercado, e em Portugal.

 

Caro Rui, em primeiro lugar quero agradecer a participação na votação.

Realmente é verdade que a internet nos abre um mundo infinito de possibilidades de ter os produtos em casa a preço competitivos.

Este questionário serve também para saber os hábitos de consumo dos aquariófilos mais interessados e mais exigentes (que em principio são os mais informados e mais curiosos, logo são membros do fórum).

 

Pela minha experiência com aquariofilia e no mundo dos animais de companhia em geral, ainda existem muitas pessoas que preferem ir directamente à loja, nem que seja só para ver os peixes, falar com a pessoa que está atrás do balcão e eventualmente tirar uma dúvida.

 

Quando digo que o produto não está no mercado Português, é porque não se encontra em lojas fisicas e não existe em sites portugueses, mas é muito fácil encontrá-lo nos sites internacionais.

 

A ideia seria traze-lo para o nosso mercado, pondo-o à disposição dos logistas nacionais (fisicos ou virtuais), de forma a que possa chegar ao consumidor final a preços mais competitivos (por redução dos custos de transporte).

 

Aproveito para agradecer a todos os que já votaram.

 

Ricardo Almeida

Votem no questionário sobre nutrição em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=103428

 

Obrigado

 

Ricardo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Votado.

Visto que so tenho salgados, so utilizo alimentacao de compra como ultimo recurso. por norma, sou eu que faco a dieta dos meus peixes. Conhecendo as suas necessidades especificas, faco a dieta adequada a cada peixe. Posso adiantar que ingredientes utilizo. Camarao, peixe branco, mexilhao, ameijoa, percebes, alga nori, ulva lactuca, espinafres, cenoura, alho e sumo de limao. Consoante as necessidades alimentares, conjugo varios destes ingredientes.

Abraco,

Paulo

 

PS - O proximo camarao que vou utilizar, e um camarao tigre com 300 gramas. Sim !!!!! Eu sei que ficava melhor na grelha, mas, os meus peixes sao Jet-7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas votado!

 

penso que a ELOS iberia por exemplo e um bom exemplo disto , pois e uma mara com bastante qualidade que so meia duzia de aquariofilstas uzam pelo seu preço mas que por exemplo na comida comprada com a sera tem quase o dobro das proteinas que os da sera...

E uma marca ha pouco tempo lançada em mercado e acho que toda a gente deveria tentar informar-se pois realmente e uma muito boa marca :arrow:

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...