Medidores de nivel co2


Recommended Posts

oi pessoal, gostava q me ajudassem a encontrar estes medidores mas de vidro.Estive na net mas só encontrei na UK e USA,tem de haver em portugal ou ñ?de preferência em lx mas serve outras zonas desde q mandem pelo correio. Desde já agradeço a ajuda e fico á espera duma resposta. Até á próxima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal, gostava q me ajudassem a encontrar estes medidores mas de vidro.Estive na net mas só encontrei na UK e USA,tem de haver em portugal ou ñ?de preferência em lx mas serve outras zonas desde q mandem pelo correio. Desde já agradeço a ajuda e fico á espera duma resposta. Até á próxima...

 

 

Há um teste de Co2 da Sera... colas no vidro e ele dá-te a indicação em termos de cores, se o Co2 está bom ou não...

 

Espero que ajude.

 

Abraço.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um teste de Co2 da Sera... colas no vidro e ele dá-te a indicação em termos de cores, se o Co2 está bom ou não...

 

Espero que ajude.

 

Abraço.

 

Hugo,

 

Eu comprei esse teste na 6F, diz-me uma coisa depois de o colocarmos no aqua o teste dura quanto tempo antes de termos de recarregar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um teste de Co2 da Sera... colas no vidro e ele dá-te a indicação em termos de cores, se o Co2 está bom ou não...

 

Espero que ajude.

 

Abraço.

 

sim eu tbm tenho um desses,aliás há bastante tempo mas como tudo com o tempo já ñ está em condições,a borracha deixa passar o "liquido",podia comprar outro mas o q faço aos frascos do teste mete-os na gaveta? dado q só mete 3 gotas demora a gastar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque tem de ser de vidro? Eu tenho um de plástico e funciona muito bem...

 

sim mas vem em conjunto com o liquido? eu quero mesmo só o medidor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

Eu comprei esse teste na 6F, diz-me uma coisa depois de o colocarmos no aqua o teste dura quanto tempo antes de termos de recarregar?

 

 

Boas,

 

Aquilo demora bastante tempo... eu costumo usar quando as cores começam a desvanecer...

 

Mas se não quiserem gastar dinheiro, há por aí pela net (agora não estou no meu pc e não tenho aqui o bookmark) uma tabela PH vs KH que indica o nível de Co2... também me costumo guiar por aí..

 

 

Abraços.

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Aquilo demora bastante tempo... eu costumo usar quando as cores começam a desvanecer...

 

Mas se não quiserem gastar dinheiro, há por aí pela net (agora não estou no meu pc e não tenho aqui o bookmark) uma tabela PH vs KH que indica o nível de Co2... também me costumo guiar por aí..

 

 

Abraços.

 

Obrigado Hugo!

Assim que puderes posta aqui o link.

 

Cumps,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes-te seguir por esta tabela....

 

ph_kh_co2.gif

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Podes-te seguir por esta tabela....

 

ph_kh_co2.gif

Ola,

 

O meu teste de KH é o da Nutrafin e o valor que tenho é em mg/L.

 

qual é o valor na tabela a que faço corresponder o valor do meu teste ?

 

por exemplo o teste deu-me 30mg/l(ppm) isso significa que o meu KH é de 3 nessa tabela ?

 

cumps

phrade

Vitorino Valverde - phrade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

O meu teste de KH é o da Nutrafin e o valor que tenho é em mg/L.

 

qual é o valor na tabela a que faço corresponder o valor do meu teste ?

 

por exemplo o teste deu-me 30mg/l(ppm) isso significa que o meu KH é de 3 nessa tabela ?

 

cumps

phrade

 

Ou muito me engano ou o próprio teste da nutrafin dá essa informação.

No verso do manual de instruções tem as relaç~es entre ppm, dKh e outras unidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou muito me engano ou o próprio teste da nutrafin dá essa informação.

No verso do manual de instruções tem as relaç~es entre ppm, dKh e outras unidades...

Para manual tenho a conversao para DH e nao DKH, é a mesma coisa ?

 

diz la para multiplicar o valor em mg/l por 0.056 e obtenho o dh.

no meu caso tenho um dh de 1.68

Vitorino Valverde - phrade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.