Socorrroooo!!!


edu.americo

Recommended Posts

Socorrroooo!!!Socorrroooo!!!

 

Tenho 2 molinéisas fêmeas malhadas que sempre ficaram de boa com minhas plantas, de uns dias pra cá elas resolveram comer todas as plantas, mas num ritmo acelerado e voraz!!!! :-D

 

Não sei o que houve, porque estão se alimentando perfeitamente como antes com a ração, e as plantas não tiveram mudança nenhuma, tb são as mesmas, portanto, elas estão comendo tudo que é verde pela frente....... O que eu faço???

 

Socorrroooo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa!!

 

Eu uso 2 tipos de alimentos ração que são eles: alconBASIC e alcon ARTÊMIA, e não entendo o porque disso agora..... Se fosse falta de algum alimento já teriam comido as lntas anteriormente e isso não acontecia....

 

Abraços!

 

Penso que a resposta lógica será adicionar alimentos com um bom teor em matéria vegetal.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa!!

 

Eu uso 2 tipos de alimentos ração que são eles: alconBASIC e alcon ARTÊMIA, e não entendo o porque disso agora..... Se fosse falta de algum alimento já teriam comido as lntas anteriormente e isso não acontecia....

 

Abraços!

 

ja viste os gatos a comer relva??? tal como os peixes podem ter a necessidade de vegetais, aconselho.te a usares um complemento vegetal que vais ver que isso melhora´cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorrroooo!!!Socorrroooo!!!

 

Tenho 2 molinéisas fêmeas malhadas que sempre ficaram de boa com minhas plantas, de uns dias pra cá elas resolveram comer todas as plantas, mas num ritmo acelerado e voraz!!!! :crazyeyes:

 

Não sei o que houve, porque estão se alimentando perfeitamente como antes com a ração, e as plantas não tiveram mudança nenhuma, tb são as mesmas, portanto, elas estão comendo tudo que é verde pela frente....... O que eu faço???

 

Socorrroooo!!!

 

Boas

Varia alimentação ou da alimentação com mais frequencia e vê se param.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.