O que acham?


PyNext

Recommended Posts

Boas...

Estive numa loja e tinham acabado de chegar peixes (uma encomenda) e reparei que vinham sapos e o rapax la da loja disse que se podia por sapos dentro do aqua o que acham de os por?

Vou por no meu aqua:

-15neons)agr acabei de comprar 8 neons para se abituarem)

-4corrys

-1 femea guppy e 2 machos guppys para se reproduzirem

-mollys balao (o que acham?) casal preto e branco

 

Mas o que queria saber mesmo e se axam bem por sapos ou outro tipo de peixe para substituir os sapos nao sei o que acrescentar mais.

 

Respondam por favor...

cumps.

_______PyNext

 

Alexandre Gafanhão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Estive numa loja e tinham acabado de chegar peixes (uma encomenda) e reparei que vinham sapos e o rapax la da loja disse que se podia por sapos dentro do aqua o que acham de os por?

Vou por no meu aqua:

-15neons)agr acabei de comprar 8 neons para se abituarem)

-4corrys

-1 femea guppy e 2 machos guppys para se reproduzirem

-mollys balao (o que acham?) casal preto e branco

 

Mas o que queria saber mesmo e se axam bem por sapos ou outro tipo de peixe para substituir os sapos nao sei o que acrescentar mais.

 

Respondam por favor...

Digo-te já que deves vir a ter problemas se adicionares apenas uma femea para dois machos! Isso dá sempre porrada! Uma femea para dois machos entra em stress! Compra o contrario! 2 femeas e um macho!

As corys devem ser mantidas em grupo! 4 exemplares da mesma especie está optimo! Em relação às molinesias, faz o mesmo que te aconselhei com os guppys! Atenção que os neons precisam de pH abaixo de 7,0! As outras especies toleram bem 6,5! Será que a tua agua consegue chegar a isso?

Em relação ao sapo! Acho que são umas rãs castanhas pequenas! Eu pessoalmente não gosto mas acho que não deve ter problemas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo-te já que deves vir a ter problemas se adicionares apenas uma femea para dois machos! Isso dá sempre porrada! Uma femea para dois machos entra em stress! Compra o contrario! 2 femeas e um macho!

As corys devem ser mantidas em grupo! 4 exemplares da mesma especie está optimo! Em relação às molinesias, faz o mesmo que te aconselhei com os guppys! Atenção que os neons precisam de pH abaixo de 7,0! As outras especies toleram bem 6,5! Será que a tua agua consegue chegar a isso?

Em relação ao sapo! Acho que são umas rãs castanhas pequenas! Eu pessoalmente não gosto mas acho que não deve ter problemas!

 

Obrigado, ja nao me lembrava bem que era 2 femeas guppy e 1 macho mas obrigado depois para baixar o pH eu vi numa loja um frasquinho de baixar o pH mas nao sei bem como faser issu mas pronto obrigado

cumps.

_______PyNext

 

Alexandre Gafanhão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.