Aquário Discus - Dúvida


Underground

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um aqua de 630 litros (1,80*50*70) que de momento está à espera de decisões finais. Estando ainda eu na dúvida do que colocar lá dentro queria tirar umas duvidas acerca dos Discus visto nunca os ter mantido.

 

Tinha em mente um aqua com muito poucas plantas, apenas uns fetos de java e umas valisneria e umas anubias, e com muitos troncos ramificados. Este tipo de aquário, em tons de castanho, não é muito visto por cá ( pelo menos não vejo muito). Será que os Discus iriam dar-se bem neste tipo de layout?

 

um abraço

Editado por Underground
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um aqua de 630 litros (1,80*50*70) que de momento está à espera de decisões finais. Estando ainda eu na dúvida do que colocar lá dentro queria tirar umas duvidas acerca dos Discus visto nunca os ter mantido.

 

Tinha em mente um aqua com muito poucas plantas, apenas uns fetos de java e umas valisneria e umas anubias, e com muitos troncos ramificados. Este tipo de aquário, em tons de castanho, não é muito visto por cá ( pelo menos não vejo muito). Será que os Discus iriam dar-se bem neste tipo de layout?

 

um abraço

 

 

ola,

 

o aquario sem duvidas que é excelente para discus, cuidado com os troncos ramificados pois podem magoar os discus, deixa bastante espaço para eles nadarem a vontade.

 

outra coisa, se te vais inciar nos discus, da uma vistas de olhos nos tópicos aqui do fórum relacionados com discus, pois os discus exigem algum conhecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais