Pessoal zona oeste


Nuno_Santos

Recommended Posts

Nem se quer se põe isso em causa.

 

Por isso eu avisar para ter calma, de qualquer forma, assunto resolvido que é o que importa.

 

cumprimentos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 104
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa noite, muito me entristeceu algumas insinuações.Não ando neste hobbie por lobbies, interesses ou seja o que for.Foi com muito prazer que em conjunto com algumas pessoas reavivamos o NAZO.

É verdade que recebi MP´s do bubbles e de mais membros a quererem fazer parte do NAZO, a todos dei seguimento a moderação do fórum para terem acesso a área do NAZO.

Tal como o Diogo explicou estes últimos 2 meses e se tudo correr bem os próximos 3 anos vou andar muito apertado de tempo, trabalhar de dia e estudar de noite...a todos peço desculpa pela minha falta de tempo para o grupo e para o fórum em geral.Continuo e continuarei a ser aquariofilista e a tudo fazer em prol do NAZO dentro das minhas limitações, conto com os restantes moderadores da área para resolverem alguns assuntos tais como a adição de novos membros e a continuidade dos cafés/convívios que tão salutares tem sido.

 

Melhores cumprimentos,

 

Nuno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir ao jantar aí com o pessoal, até pk ainda não conheço ninguém. Contudo estou em exames, pelo que neste momento não posso. Vou estando atento a próximas datas.

Cumps a todos!

 

Paulo B.

Venda do Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Boas sou de S. Pedro da Cadeira e também quero pertencer ao vosso grupo, pois estou com dificuldades aqui na zona e preciso do vosso apoio.

Boas...

Não sou de tão perto quanto isso, mas no que for preciso e poder, conta com a ajuda...

 

Se for preciso envia-me MP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais