Papa caseira para camarões


Recommended Posts

Ó Trocado, até que nem ficou assim com muito mau aspecto. bigsmile

A ver se para a semana experimento, depois dou feedback.

 

 

Cumps

 

Mau aspecto? naaaaaaaa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso!

 

E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! bigsmile:x :-D

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço uma, mais ou menos com os mesmos ingredientes, mas congelo em pequenas bolinhas, mas suja tudo ao colocar na água.Assim é fantastik Trocado, vou já ver isso!

 

E Trocado...provaste? Um bom ''chef'' prova sempre! bigsmile:x :-D

 

Bem dizem que tenho mão para a cozinha, hehehe mas sou sincero não gosto muito de biscoitos :)

 

Não, não provei,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está uma boa questão.. Trocado, como é com esta? Também suja?

 

 

 

Abraço?

 

Nada, não suja nada pois é comida seca, tal como as outras comidas secas, pastilhas de fundo, novo praw, mosura etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Isso é pouca vontade de ler? então vê o que é spirulina, o que contem e logo ficas a saber o seu papel lol

 

Qual será o papel dos alimentos?

 

 

peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra.

 

o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa, tava a pensar uma coisa e escrevi outra.

 

o que eu queria perguntar éra se tipo existe á venda noutros sítios sem ser em lojas de produtos naturais?

 

 

Eu conheço à venda em lojas de produtos naturais, ervanárias, dietéticas, etc tipo celeiro. E lojas online (estrangeiras).

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Paprika facil de encontrar no continente etc , spirulina geralmente em lojas de produtos naturais , eu mandei vir do ebay pois não encontrei spirulina em pó por aqui so comprimidos .

 

Dosagem ... dificil eu fiz mais ao menos a olho e ficou bom :-D (digo eu , pela maneira que os camarões ficam todos felizes a comer aquilo heh)

Editado por cpn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
bem vou ter os meus primeiros camarões agora e vou lhes dar ja esta papinha xd

demora muito tempo a secar trocado? pode se secar ao sol ou nao?

 

cumps

 

Olá.

 

Depende da temperatura que esteja no local onde os colocas a secar, não aconselho a secar directamente ao sol, eu coloquei numa divisão da casa (quarto dos brinquedos, em cima de uma tábua em cima dos matraquilhos :twisted: ) e demorou 2/3 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja tenho tudo para fazer esta papa amanha ja vou exprimentar ja que os meus camarões chegam na 3a =) pena a spirulina ser em comprimidos mas bem esmagadinhos e como se fosse em pó vamos ver se em vai sair bem.

 

uma questao, quanto mais spirulina mais eles vao adorar ne? acham que cerca de 3 ou 4 comprimidos da para uma dose +ou- da quantidade do trocado?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compraste spirulina em comprimidos ? , desfazer isso já vai dar algum trabalho , eu fiz a receita mais ao menos a olho heh colquei mais ao menos bocados iguais de tudo .

 

Na minha adicionei espinafres também (menos do que os outros ingredientes) .

 

Costumo dar Mosura / Shirakura / Papa caseira e pelo que vejo gostam de todas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que mandei comprar e trouxeram me em comprimidos, nao sai ser dificil partir =) eu penso dar aos meus por agora so vegetais e comida caseira acho que e bom ja para eles nao?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm , depende especialmente com crystal reds eu gosto sempre de ter uma comida especializada pelo menos .

 

Pois essas comidas de mosura etc têm coisas que não vamos conseguir dar (pelo menos não de maneira facil) com a papa caseira e vegetais .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais