Produtos da ADA


Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Já usaram os productos da ADA para fertilizar os vossas plantas?

Qual é a vossa opinião acerca da fertilização com estes productos?

 

Cumps,

 

MS

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu usei somente ate agora um produto de fertelização Ada, o Brighty K(potássio) e só tenho a dizer bem dele.

tinha a Hemianthus cuba a morrer,a cair folhas,amarelas e desde que começei a intruduzir o potássio, em menos de uma semana ja tinha o tapete verde e bonito, a Heminathus cuba desenvolver muito bem.

 

Os outros produtos não experimentei mas se forem tão bons como este aconselho

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal,

 

Já usaram os productos da ADA para fertilizar os vossas plantas?

Qual é a vossa opinião acerca da fertilização com estes productos?

 

Cumps,

 

MS

 

Boas

Eu nunca usei mas se o pessoal compra é porque deve ser bom porque ninguem paga o preço do produto da ADA senão for bom ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha grande dúvida é se é só marketing ou se são bons mesmo...

Mais alguem experimentou os productos deles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha grande dúvida é se é só marketing ou se são bons mesmo...

Mais alguem experimentou os productos deles?

 

Boas

Eu ontem montei o aquário com o substrato da ADA assim que vir resultados posso te dizer o que acho do substrato.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha grande dúvida é se é só marketing ou se são bons mesmo...

 

Olá,

Eu uso ADA á ja bastante tempo, tanto nos substratos como fertilizantes etc etc... até agora tenho bons resultados, são muito bons os produtos, mas claro existe outras boas marcas sem ser ADA, falando em fertilizantes liquidos eu pessoalmente adoro Seachem e se não conseguisse bons valores nos fertilizantes ADA voltaria a usar Seachem.

Se realmente os valores para ti são o menos importante sim opta por ADA que ficas sem duvida muito bem servido.

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Eu uso ADA á ja bastante tempo, tanto nos substratos como fertilizantes etc etc... até agora tenho bons resultados, são muito bons os produtos, mas claro existe outras boas marcas sem ser ADA, falando em fertilizantes liquidos eu pessoalmente adoro Seachem e se não conseguisse bons valores nos fertilizantes ADA voltaria a usar Seachem.

Se realmente os valores para ti são o menos importante sim opta por ADA que ficas sem duvida muito bem servido.

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

 

COmpras onde os produtos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

COmpras onde os produtos?

O Luís é dos Açores, por isso, se for numa loja não te adianta muito... :P

 

Aqui na zona, tens a Naturline que tem praticamente toda a gama de produtos ADA: substratos, fertilizantes líquidos, equipamentos,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Boas,

 

 

O Luís é dos Açores, por isso, se for numa loja não te adianta muito... :o

 

Aqui na zona, tens a Naturline que tem praticamente toda a gama de produtos ADA: substratos, fertilizantes líquidos, equipamentos,...

 

... e envia por correio.

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

Boas pessoal

Já a muito que ando para fertilizar com produtos da ADA a minha grande duvida é que produtos deva de utilizar apenas o brighty k ou deva de utilizar mais algum o meu aquário já tem cerca de um ano de montagem tem apenas 38 litros e ate ao momento não tenho obtido os resultados que quero com os fertilizantes da tropica se alguém poder ajudar fico muito agradecido .

 

abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se puderes da um salto a malveira e vai a loja Aquaeden... Fala com o Rui... ele ajuda te no que for preciso..

Antes de mais muito obrigado pela resposta .

A aquaeden é a loja que eu frequento pois e muito perto da minha residência .

Eu coloquei esta duvida porque ando a comparar produtos e com os da ADA não tenho ideia do que tenho de utilizar para o meu aquário gostava de me informar mais ou menos para ter uma ideia se vale a pena trocar de fertilizantes .

 

Abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nota:

 

Os produtos têm o seu potêncial garantido quando utilizados com todos os outros para que foram desenhados/estudados e não isoladamente.

 

De nada te adianta usar fertilização ADA se o substrato e o fertil não for ADA. E até me atrevo a incluir as matérias filtrantes.

 

Os resultados nunca serão os esperados nem os anunciados pelo fabricante.

 

Há toda uma sintonia de eficácia na cadeia de fabrico dos artigos.

 

Abraço

  • Votar - 1

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas acabei por comprar os fertilizantes da ADA e confirma se são muito bons já noto diferença nas minhas plantas muito mais saudáveis obrigado a todos pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais