Resultados do ADA 2008


Recommended Posts

Boas pessoal

 

já saíu os resultados do ada2008

 

quanto a portugueses tivemos poucos participantes mas quero destacar a exelente posição do Membro Luis Rodrigues que conseguiu o 542º lugar com o seu Patinho feio.

 

Os tugas:

 

Filipe Oliveira (FAAO) - 93º

Ricardo Rosa - 107º

Andre Silvestre - 295º

Pedro Pinto - 400º

Luis Rodrigues - 542º

Diogo Matias -1164º

 

 

Fomos poucos mas bons

 

parabens a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns a todos por terem concorrido e pelos resultados obtidos! Poucos, mas bons :dry: Aqui há uns anos nem sequer havia portugueses a concorrer :-D

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Consegue-se arranjar aí o link?

Aqui vão as classificações:

http://www.adana.co.jp/pdf/ranking0801e.pdf

http://www.adana.co.jp/pdf/ranking0802e.pdf

 

São apenas as listas com a classificação dos participantes. Penso que as respectivas fotos serão divulgadas mais tarde.

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quero dar os parabens a todos, e que para o ano sejam mais...

 

Agora só falta as fotos.

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Parabéns pelas classificações obtidas na ADA e que pra o ano façam melhor :D

Pra ano já espero participar :lol:

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh eh... fiquei à frente de alguem :lol:

 

Numa conversa com o membro Rui Granja sobre o ADA ambos falavamos que não tinhamos aquas para concorrer apesar de que gostavamos. Entretanto fui ler as regras da entrada no concurso e vi que não havia necessidade de pagar nada para concorrer e era um simples formulario que se preenchia em cinco minutos...

 

Logo mandei isto: nano

 

Como podem ver, foi mesmo para brincar! Disse ao Rui que se não ficasse em ultimo, ficava bem contente: objectivo cumprido :D

 

A ver se pro ano concorro com um aquario a serio e subo um bocadinho a parada: ficar à frente de 100 pessoas nyah

 

Parabéns a todos os concorrentes! E que pro ano sejamos em maior numero!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh eh... fiquei à frente de alguem :lol:

 

Numa conversa com o membro Rui Granja sobre o ADA ambos falavamos que não tinhamos aquas para concorrer apesar de que gostavamos. Entretanto fui ler as regras da entrada no concurso e vi que não havia necessidade de pagar nada para concorrer e era um simples formulario que se preenchia em cinco minutos...

 

Logo mandei isto: nano

 

Como podem ver, foi mesmo para brincar! Disse ao Rui que se não ficasse em ultimo, ficava bem contente: objectivo cumprido :D

 

A ver se pro ano concorro com um aquario a serio e subo um bocadinho a parada: ficar à frente de 100 pessoas nyah

 

Parabéns a todos os concorrentes! E que pro ano sejamos em maior numero!

 

epa, fico feliz por o concurso que organizei ter valido para algo

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, fico feliz por o concurso que organizei ter valido para algo

 

Claro que valeu!

Acho que se se realizassem mais concursos deste tipo se conseguia uma melhoria do nivel de 'aquascaping' a nível nacional e so assim competirmos com as grandes potencias orientais!

Por outro lado também poderia incentivar mais pessoas a concorrerem à ADA e AGA (este ainda está aberto a concurso até ao final do mês de setembro ;) espero ter o aquario pronto para concorrer!).

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que valeu!

Acho que se se realizassem mais concursos deste tipo se conseguia uma melhoria do nivel de 'aquascaping' a nível nacional e so assim competirmos com as grandes potencias orientais!

Por outro lado também poderia incentivar mais pessoas a concorrerem à ADA e AGA (este ainda está aberto a concurso até ao final do mês de setembro ;) espero ter o aquario pronto para concorrer!).

 

organiza la um corcurso que certamente participarei

 

tens o link para esse concurso AGA?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tens o link para esse concurso AGA?

Ora, cá vai: AGA International Aquascaping Contest 2008.

 

Este não é gratuito, tem de se pagar cerca de 5 dolares. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Ora, cá vai: AGA International Aquascaping Contest 2008.

 

Este não é gratuito, tem de se pagar cerca de 5 dolares. ;)

 

entao espero para o ano no ADA...lol

 

tambem....este ano so ficava em segundo lugar,pro ano ja ficoem primeiro.....a contar do fim :shock: por isso nao vale a pena gastar o dinheiro que faz faltar para mimar os aquarios :morning:

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

fiquei na 1ª metade da lista, ultrapassei em bastante o meu objectivo!!!

Não sejas modesto, é aquário para estar pelo menos no top 10 de um concurso como este! :D :x :D :D :D

 

Já tenho saudades deste pessoal!:D

 

Abraço,

Bernardo Gordo!

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais