PETFIL 2008 ANULADA?!?!?!


Recommended Posts

Bem eu não sei se já se falou deste assunto por estes lados mas é realmente uma pena a PETFIL 2008 ter sido anulada não só por ser um dos grandes eventos nacionais relacionados com a aquariofilia mas também com todas as espécies de animais de estimação em geral... Será que eles vão marcar outra data ou simplesmente não vai haver uma PETFIL 2008???

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

por enquanto não temos noticias de sim ou não

Não???

 

Mas já foi colocada informação pelo João Branquinho... PetFil 2008 (Evento Público).

 

Estou a ver que os administradores precisam de partilhar mais informação uns com os outros... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Boas,

 

 

Não???

 

Mas já foi colocada informação pelo João Branquinho... PetFil 2008 (Evento Público).

 

Estou a ver que os administradores precisam de partilhar mais informação uns com os outros... cabecadura

O Luís Rodrigues tem razão ao afirmar isso... essa data que está no calendário é a adiantada pela comunicação do evento. Agora se se vai realizar ou não, isso não sabemos...

 

O que se quis dizer é que ainda não fomos 'oficialmente' convidados para participar na feira deste ano.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

O Luís Rodrigues tem razão ao afirmar isso... essa data que está no calendário é a adiantada pela comunicação do evento. Agora se se vai realizar ou não, isso não sabemos...

 

O que se quis dizer é que ainda não fomos 'oficialmente' convidados para participar na feira deste ano.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Pois

 

expliquei-me mal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei hoje com o director da FIL que me confirmou que a feira foi adiada. Não terá lugar neste ano, e eventualmente será retomada no ano de 2009.

 

Posso confirmar que esteve mesmo com data marcada, e que o fórum foi convidado para co-organizar o evento na área da aquariofilia da parte não comercial.

 

Se as dificuldades com o avançar da feira foram as mesmas que nós estamos a enfrentar com o nosso evento de aniversário, então compreendo perfeitamente a posição da direcção da FIL... parece que algumas grandes marcas em Portugal querem o proveito sem terem custos... enfim...

 

Resta-nos esperar pela Aquadecor em Dezembro, mas antes disso, temos já em Setembro o evento do fórum no Oceanário ;)

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta-nos esperar pela Aquadecor em Dezembro, mas antes disso, temos já em Setembro o evento do fórum no Oceanário ;)

 

Abraço,

JB

 

 

E a exposição da A.P.A. no fim de semana seguinte nos dias 26 a 28 em Almada. :-D

Num país que se realiza tão poucos eventos em que aquariofilia está presente o cancelamento de um é uma noticia triste. :(

Concordo com o João em relação às empresas que representam marcas que podiam apoiar os poucos eventos que se realizam para ajudar a aquariofilia. Podiam aproveitar estes eventos para mostrarem novidades etc

Em muitos casos nem resposta dão às solicitações. ;)

É mais fácil e mais rentável vender material do que fomentar o hobby...pensam que é uma boa estratégia a longo prazo... ;)

Felizmente que há ainda algumas empresas (poucas, mesmo muito poucas...) que não pensam assim. :mrgreen:

Cumprimentos a todos !

António

Editado por António Lourenço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
A FIL pelo menos não tem marcação no calendário, por isso o mais certo é não haver...

 

Pois, mas está marcada no calendário do forum para inicio de Julho. Dai a minha questão...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a informação que tivémos, daí a termos colocado no calendário.

 

Ok :sunbathing:

Então em principio faz-se conta, que este ano queria ver se la passava.

Se souberem de novidades postem :pompomgirl:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas está marcada no calendário do forum para inicio de Julho. Dai a minha questão...

 

Tenho ideia de no ano passado quando foi "cancelada", foi adiada para Julho de 2009 mas pelo que percebi não houve depois confirmação.

 

Secalhar o fórum marcou desde essa altura....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais