Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

A partir de agora duvidas sobre fotos e preços é comigo, o Pedro tem outras tarefas e outras peocupações.

 

De salientar que este tipo de decisão não é facil para ninguem mas alguem tem de avançar e foi o que eu e o Pedro nos propusermos a fazer em nome de todos nos amantes da aquariofilia.

Abrços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Boas,

 

 

Para mim são:

 

2 x Blue Sapphire (2,5") - USD$9,50 = USD$19,00

2 x Millennium Golden (2") - USD$11,00 = USD$22,00

2 x White Butterfly (2") - USD$13,50 = USD$27,00

 

 

Total: USD$68,00

 

 

P.S- A minha encomenda depende do valor dos portes!

 

Cumprimentos

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não ,não acho q é um risco q se corre quando se compra na internet ,corres tu ....e todos nós ,mas quanto a esses pagamentos ficam registados e se pagares através de sites estilo paypall dão te uma certa segurança,agora em vez de ariscares 100 contos arrisca 10 e depois vé-se o resultado....penso eu de que!!!!

agora não há perseguição nenhuma,ha´um sentiento de louvar quem toma a iniciativa de nos juntar para fazer uma compra dessas ,cumps.

 

Oliveira,

 

Se é assim, i.e. se estes tipos são uns completos desconhecidos, sem dúvida que que não lhes irei pôr 100 contos nas unhas! Porei 10, como recomendas - e bem - sendo certo que, neste caso, não iremos ter a segurança do e-bay ou do paypall.

 

E, como é evidente, a iniciativa do David e do Pedro é de louvar e estou-lhes imensamente agradecido pela trabalheira que já tiveram até aqui. Perguntar se alguém conhece a Aquainvent não põe em causa o trabalho deles, penso eu de que ;)

 

Edit: estarei de férias até 18 de Agosto e sem acesso à net.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa e não leves a mal, mas já ouvis-te falar aqui do meu irmão?

Não quer isso dizer que não exista, nem que seja má pessoa.

Eu sei que é dificil mas eu e o Pedro também vamos enviar gito do nosso.

AQUI não têm nada escrito é verdade, mas também é verdade que são patrocinadores.

Abraços e boas férias, ;)

David Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa e não leves a mal, mas já ouvis-te falar aqui do meu irmão?

Não quer isso dizer que não exista, nem que seja má pessoa.

Eu sei que é dificil mas eu e o Pedro também vamos enviar gito do nosso.

AQUI não têm nada escrito é verdade, mas também é verdade que são patrocinadores.

Abraços e boas férias, ;)

David Braga

 

David,

 

Não percebi...quem é o teu irmão?

 

Quanto à encomenda, já fiz muitas compras na net, sobretudo no e-bay e amazon. Também já fiz compras na net sem ter a "cobertura" do e-bay, paypall ou amazon. Com isto quero dizer que não tenho qualquer problema em alinhar numa encomenda como esta. Agora, como é evidente, o grau de confiança será tanto maior, quanto mais reputado for o fornecedor! Daí ter perguntado se alguém tinha tido notícias de negócios com esta empresa. Creio que não é motivo para tu, o Pedro ou qualquer outro ficar melindrado...

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Consegui encontrar dois tópicos que fazem referência à empresa no discusasahobby. No primeiro deles, há dois tipos que referem ter ficado contentes com os peixes.

 

http://www.discusasahobby.com/index.php/topic,7723.0.html

 

http://www.discusasahobby.com/index.php/topic,7036.0.html

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas quando puderem postar os preços dos ghost e dos mosaicos, bigsmile

NCR2007,antes de mais boas férias,por mim não estou melindrado,mas penso q isso deve dar muito trabalho a quem dá a cara(a mimdeu-me so de andar a pesquisar os discus q me interessavam cabecadura )e ,vamos ver como corre essa importaçaõ(se for avante),q tenho a certeza q vai valer a pena,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora para mim...

a espera de preços definitivos, ou próximo disso

 

2 - blue sapphire = 12,50 cada - de 3 inches

1 -leopard thick big spot (gradeA) = 14,00 - de 3 inches

1 -signature pearl pigeon = 22,90 - de 3 inches

2 -alenquer = 4,00 cada - de 2 inches

 

total em usd 69,90

alterei o pedido...

 

 

encomenda pendente do valor dos portes...

carlos_faisca@hotmail.com

abraços

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas já é mesmo certezas q a futura encomenda será feita na aquainvent?? Eu estive a ver os discus da "discussanctuary" e pareceram-me tão mais atractivos... cabecadura

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas já é mesmo certezas q a futura encomenda será feita na aquainvent?? Eu estive a ver os discus da "discussanctuary" e pareceram-me tão mais atractivos... cabecadura

 

Mas olha que a lista de estripes é muito reduzida... penso que rondam o total de 20 estripes... pelo menos as fotos das estripe sao +/- 20.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que já ultrapassamos a encomenda minima pretendida pela Aquainvent.

Só espero que todos os post aqui colocados sejam com a intenção de compra, sejam sinceros e sejam verdadeiros.

Já falta muito pouco para este pequeno sonho se tornar realidade ;)

Abraços a todos,

David Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é obvio num negócio só se tem certezas absolutas depois deste concluido.

 

E Infelizmente, só se conhecem bem as pessoas quando as coisas correm mal, pois quando corre tudo bem nunca se conhece o verdadeiro feitio das pessoas.

 

Isto para dizer o seguinte:

 

1º Eles garantem o envio de novos Discus em caso de morte- o que na minhas pesquisas de preços em mais de 30/40 exportadores, haviam muitos que não garantiam isto.

 

2º Pelo número de peixes e estirpes que têm, pelos preços que fazem, e pelo investimento que fazem em diversos paises para apresentar a sua marca, tudo aponta para sejam uma média/grande Empresa que seja uma Empresa fidedigna e que não queiram se "queimar" facilmente por um ou outro problema.

 

3º para além disso têm sido excelentes em responder ás nossas questões.

 

Por esse motivo eu estou disposto a arriscar os meus 500 Euros em vez dos 10 Euros, e depois ficar arrependido a ver as fotos dos peixes dos outros.

 

Mas eu sou assim!!

 

Felizmente nem todos são assim, pois seriamos todos patrões e não haviam empregados!! LOLL

 

É só mais uma cha para a fogueira

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é obvio num negócio só se tem certezas absolutas depois deste concluido.

 

E Infelizmente, só se conhecem bem as pessoas quando as coisas correm mal, pois quando corre tudo bem nunca se conhece o verdadeiro feitio das pessoas.

 

Isto para dizer o seguinte:

 

1º Eles garantem o envio de novos Discus em caso de morte- o que na minhas pesquisas de preços em mais de 30/40 exportadores, haviam muitos que não garantiam isto.

 

2º Pelo número de peixes e estirpes que têm, pelos preços que fazem, e pelo investimento que fazem em diversos paises para apresentar a sua marca, tudo aponta para sejam uma média/grande Empresa que seja uma Empresa fidedigna e que não queiram se "queimar" facilmente por um ou outro problema.

 

3º para além disso têm sido excelentes em responder ás nossas questões.

 

Por esse motivo eu estou disposto a arriscar os meus 500 Euros em vez dos 10 Euros, e depois ficar arrependido a ver as fotos dos peixes dos outros.

 

Mas eu sou assim!!

 

Felizmente nem todos são assim, pois seriamos todos patrões e não haviam empregados!! LOLL

 

É só mais uma cha para a fogueira

 

Pedro Soromenho

 

 

É impressionante como vocês tomaram a minha singela questão como uma ofensa pessoal!

 

Ninguém ouviu falar desta empresa, ninguém fez qualquer negócio com eles, não há qualquer referência a ela nos fóruns internacionais (com excepção daqueles dois links que postei em cima) e eu é que sou "o mau" por perguntar se alguém conhecia os tipos?!?! Deve ser a característica falta de perspicácia dos empregados...

 

Não percebo, por outro lado, como é que alguém defende com unhas e dentes uma empresa que não conhece de lado nenhum...Lá está! Deve ser por me faltar a visão dos grandes empreendedores.

 

Enfim, alterei a minha encomenda inicial.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa paciência...

 

A empresa foi escolhida e as pessoas decidiram arriscar. Embora perceba as primeiras interpelações quanto à seriedade e reputação da empresa, o continuar com estas conversas, aliás típicas aqui do fórum, que no fundo são apenas exarcebadas pelo ego de cada um e a ver quem é que leva o chupa-chupa, realmente cansam quem lê e participa nestes posts.

 

Sinceramente acho que já era hora de acabarem com isto e os moderadores apagarem estas tricas constantes.

 

Força para os organizadores, cá ficamos à espera dos resultados do vosso até agora excelente trabalho.

 

Abraço a todos

 

RMM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É impressionante como vocês tomaram a minha singela questão como uma ofensa pessoal!"

 

Acho que nimguem levou como uma ofensa pessoal.- acho no meu entender o que o pessoal quer é que isto avançe

 

"e eu é que sou "o mau" por perguntar se alguém conhecia os tipos?!?! "

 

Antes pelo contrário, colocas as mesmas questões que já coloquei a mim próprio e por isso é que resolvi colocar as respostas que me levaram a decidir arriscar.

 

"Deve ser a característica falta de perspicácia dos empregados..."

 

A maior riqueza de uma Empresa são os seus activos ou seja os seus empregados, quanto á sua falta de perspicácia dos empregados acho que já foi um dos problemas no crescimento das Empresas em Portugal - mas isso é politica, e os peixes não discutem - Graças a Deus!!

 

E o que disse era para ser uma piada!! , não para atingir nimguêm

 

"Não percebo, por outro lado, como é que alguém defende com unhas e dentes uma empresa que não conhece de lado nenhum...Lá está! Deve ser por me faltar a visão dos grandes empreendedores."

 

Não vi em lado nenhum nimguêm defender a Empresa com unhas e dentes, como já salientado acho que a malta quer é que isto avançe.

 

NCR2007 - discutir é bom, se fôr para se elucidar as pessoas, não leves de maneira pessoal.

 

 

Isto agora é como tirar um chupa a uma criancinha!!

 

Ou é hora do jantar ou não se faz!!! - é uma piada tambêm, não tenho problemas contra criancinhas, tanto que tenho um filho.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Bem pessoal isto é uma encomenda coonjunta ou algum alguidar para lavar roupa suja?????

Acho que deviamos parar com estas cenas e focarmo-nos na encomenda!!!

Quem quer entrar entra, quem não quer fica de fora e de preferêncial caladinho!!!!!

É sempre a mesma coisa!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é inevitável haver este tipo de discussão, pelo simples facto de estar em jogo dinheiro, acho q se existem duvidas ou receios devem ser expostos e não levar como ofensa pessoal, se é que alguém o fez. Mas a coisa é simples quem quer arrisca quem não quer fica-se, se for bom repete-se se não for acaba-se.

 

E eu então coloco a minha dúvida bigsmile , não se deveria ter averiguado também os preços da "discus sanctuary"? podiam ser competitivos... E eu bato na mesma tecla, acho-os bem mais bonitos... EM todo o caso eu faço a encomenda seja numa ou noutra empresa.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não stressem, a partir do meu post agradecia que metessem essas conversas de lado...

 

Olha tenho uma questão muito importante a fazer!!

 

Tive a ver as ofertas que eles têm... e realmente algumas delas são interessantes como a offer4

 

Offer 4 : What quality can be better than Super Eruption? Free upgrade from Super Eruption Grade AA 3.5” to Web Majestic AA 3.5” while stock lasts.

Your saving = USD$75 - $49.90 x 10 = USD$251

 

Ou seja se juntarmos 10 super eruption grade AA preço 49.90$, eles ofereçem um grade superior Web majestic AA... que custam 75$...

 

Mas de qq forma eu pretendia 3, mas ficam a faltar 7... não sei se nas listas já existem encomendas desta estripe... mas se conseguirmos os 10 peixes... ficamos a ganhar.

 

(Eu pedra) ou (David Braga) se possivel confirmem se esta oferta é valida!!

 

Acho que é inevitável haver este tipo de discussão, pelo simples facto de estar em jogo dinheiro, acho q se existem duvidas ou receios devem ser expostos e não levar como ofensa pessoal, se é que alguém o fez. Mas a coisa é simples quem quer arrisca quem não quer fica-se, se for bom repete-se se não for acaba-se.

 

E eu então coloco a minha dúvida , não se deveria ter averiguado também os preços da "discus sanctuary"? podiam ser competitivos... E eu bato na mesma tecla, acho-os bem mais bonitos... EM todo o caso eu faço a encomenda seja numa ou noutra empresa.

 

Boas acho que a razao pela aquaivent, foi o interesse e disponibilidade mostrada pela aquainvent.. de qualquer forma tb gosto dos discus santuary... mas pelas fotos de stock eles têm um stock de estripes um pouco reduzido.... em preços acho que são muito semelhantes..

 

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eh pá, a discussão está encerrada, pelo menos pela minha parte, até porque vou de férias hoje bigsmile

 

Peço desculpa se me exprimi erroneamente e alguém se ofendeu com o que eu escrevi. Não foi nunca minha intenção discutir "por discutir" ou entravar a encomenda, até porque estou muito interessado na realização mesma, mas somente perceber se haveria mais informações sobre a aquainvent.

 

Enfim, algures lá mais para trás no tópico constam os peixitos que quero, sendo certo que a intenção de participação mantém-se.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Eu pedra) ou (David Braga) se possivel confirmem se esta oferta é valida!!

 

 

abraços

 

 

Sim as ofertas são validas até Setembro e em quanto ouver stock, claro

Quanto aos preços das estirpes aqui pedidas pelo pessoal só estou mesmo há espera da resposta deles, o que não deve de tardar.

Abraços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.