carência de...


patilas

Recommended Posts

''Quem não tem mais argumentos começa a mandar provérbios'' autoria: Zogli nyah

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

à medida que a ignorância aumenta, os individuos tendem a tornar-se mais "sobre-convencidos" dos seus julgamentos(decisões) faliveis

 

 

 

"A palavra é de prata e o silêncio de ouro." ou

 

"Antes de falares uma vez, pensa duas." ou

 

"Mais vale pouco mas certo que muito e incerto."

 

ou ainda em relação a toda esta conversa:

 

"Quem deseja fazer algo, encontra um meio, quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."

 

ou uma possiblidade ou um meio mais facil.

 

 

ambos teem as suas razaoes cada qual com os seus meios, e nenhuma delas mete algo em perigo apenas existem ambas maneiras de o fazer e ambos sao teimosos nyah

 

eu acho que todos devemos de ser amigos e nao nos desentendermos , afinal isto nao passa de um hobby.

 

e acho desnecessario trocas de informaçoes deste genero num forao desta qualidade.

 

o que é certo é que quando aqui cheguei nao percebia patavina e ainda nao percebo, mas uma das coisas que logo aprendi foi o segnificado da TPA.

 

até a data de houje nunca me deu mal de seguir essa sujestao.

 

com isto nao estou a dizer se é o melhor metodo ou nao nem a por em causa mais nada.

cada qual lida com a melhor maneira que se adapta e que se sente mais a vontade.

 

tá visto que ambas as maneiras sao posiveis de meter em practicas , umas mais faceis que outras.

 

acho que nos devemos de deixar de offtopics e nao levar as coisas tao a peito e aprendermos todos uns com os outros,

e mais importante ( para todos ) sabermos aceitar as opinioes de cada um.

 

eu dou por encerrado a minha parte neste topico é muita areia para a minha camioneta e nem percebo nada disto a nao ser as coisas mais basicas que por aqui aprendi.

 

se estao certas ou erradas tambem nao sei, mas até agora tem dado resultado e com calma depois entao ade evoluir.

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Quem não tem mais argumentos começa a mandar provérbios'' autoria: Zogli nyah

 

presumo que te estejas a referir a isto...

 

''O tolo calado passa por sábio'' (Provérbio português)

 

 

ainda nao deixei de responder a perguntas ainda não antes respondidas...ainda não vi foi resposta nenhuma tua...apenas perguntas e teorias às quais se aplica perfeitamente a citação anterior... mas acho que esta tua resposta, vem reforçar a verdade do provérbio... "Antes de falares uma vez, pensa duas."

Editado por Just_me
Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas acho que esta tua resposta, vem reforçar a verdade do provérbio... "Antes de falares uma vez, pensa duas."

É. :wink: E antes de pensares duas...arranja uns neurónios de marca! nyah;)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais