Plantado só com areão??


Recommended Posts

Boas

 

Estou com uma dúvida que preciso de resolver. É possivel manter plantas e estas crescerem como deve ser apenas com areão? Ou é mesmo indispénsavel aquele fundo (tipo fertilizante) por baixo do areão?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estou com uma dúvida que preciso de resolver. É possivel manter plantas e estas crescerem como deve ser apenas com areão? Ou é mesmo indispénsavel aquele fundo (tipo fertilizante) por baixo do areão?

 

Cumps

 

Boas bem vindo

 

 

O meu conselho é sim podes manter plantas so com areão, mas so para algumas plantas(anubias, cabomba, musgo) se quiseres ter uma grande variadade de plantas onde estas vivam e crescam bem aconselho um bom substracto, agora tens e de fazer algumas TPA´s para repor os nutrientes, mas acredita se gostas de um aquario com algumas plantas e bonitas aconselho-te a colocar um substracto decente mas não te esqueças que para ter plantas no aquario existe varios factores desde : Luz, Substracto, fertelizantes, Co2(caso seja plantado).

 

CUMPS

Saber esperar é uma virtude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Checa lá este tópico.

 

Ou então faz uma pesquisa rápida na secção - Plantas. Tens lá montes de informação.

 

 

Abraço

 

P.S. O teu link da assinatura não funciona. O erro retornado foi:

 

Pedimos desculpa, o link parece estar quebrado ou expirado.

Editado por babykhan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.