Chocante


Baixinho

Recommended Posts

http://www.underwatertimes.com/news.php?ar..._id=01769543281

 

os gajos que tinjem os peixes ou literalmente injectam-lhes tinta para fazer estes efeitos deviam ser presos.

 

O estupido disto é que o pessoal das lojas dizem que é peixes raros e fazem deles algo fabuloso da natureza.

 

se alguma vez vir um peixe assim numa loja, é logo ligar pó SOS Ambiente.

eu nem sei se existe ulguma assóciasão que protege os peixes deste tipo de destino?

Editado por Baixinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o pior sao estes comentarios (desculpem o termo) da merd*

 

you people need to get a life. its a fish, most die in a week or so. so who gives a procreate if theres some color on it. its cute, and harmless.

 

cumps :twisted:

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que e uma coisa mt estupida e quem discurda nao deve ter muito miolo... nao interessa se existe selecção antural ou não nos peixes... o pior é a mão humana que diz gostar de animais fazer estes passarem pelo sufrimento de serem injectados com tinta... gente capaz disto para obter dinheiro e capaz de tudo... quem defende peixes tatuados deveria era ser injectado com tinta nas "bolas"!

 

E acrescento mais eu nunca comprei nem nunca na minha vida irei dar dinheiro a uma loja por um peixe injectado com tinta !! Se ninguem comprar peixes destes eles iram ver que não dá lucro e deixam de o fazer acreditem...

 

Se agora vira-se moda ter peixes embalsamados dentro do aquario em vez de vivos.... era so venderem peixes em pedra nas lojas.... era so linhas de montagem a embalsamar peixes pra os vender em massa e obter grandes lucros... é o ridiculo do alto consumismo e capitalismo... completamente aberrante... o meu exemplo e exagerado mas é assim que a coisa funciona... por isso que ninguém compre que essa mania de pintar peixes desaparece!

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que e uma coisa mt estupida e quem discurda nao deve ter muito miolo... nao interessa se existe selecção antural ou não nos peixes... o pior é a mão humana que diz gostar de animais fazer estes passarem pelo sufrimento de serem injectados com tinta... gente capaz disto para obter dinheiro e capaz de tudo... quem defende peixes tatuados deveria era ser injectado com tinta nas "bolas"!

 

E acrescento mais eu nunca comprei nem nunca na minha vida irei dar dinheiro a uma loja por um peixe injectado com tinta !! Se ninguem comprar peixes destes eles iram ver que não dá lucro e deixam de o fazer acreditem...

 

Se agora vira-se moda ter peixes embalsamados dentro do aquario em vez de vivos.... era so venderem peixes em pedra nas lojas.... era so linhas de montagem a embalsamar peixes pra os vender em massa e obter grandes lucros... é o ridiculo do alto consumismo e capitalismo... completamente aberrante... o meu exemplo e exagerado mas é assim que a coisa funciona... por isso que ninguém compre que essa mania de pintar peixes desaparece!

 

 

Acho q sim, é isso e aquários sobrelotados com espécies q não coabitam.... desumano!!! :)::D::)

Editado por rikasfonsas

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há por aqui tantos assim, só que não mostram. Ao menos ele ainda mostrou :-D

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Isto para não falar do pessoal que faz apostas para combates de bettas.

 

como se já não basta-se com os coitados dos cães, também o fazem com os peixes, igualando-se o facto de ser até á morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho palavras, eles não vêm que não estao a pintar peixes, mas sim a criar aberrações...

 

O pior de tudo e as pessoas que pouco ou nenhum conhecimento acerca disto têm e compram e incentivam esta tortura com comentários como "é tão giro, olha aquele tem um coração..."

 

Se bem que ainda estou mais pasmado com o comentário deste Steve Lane "My hope is if it gets more people into the hobby it's a good thing. If a kid comes in and sees a fish with a heart on it and says I want a fish tank and learns how to care for it, I think it's a win" A unica vitoria e o dinheiro que vai para o bolso dele... :crazyeyes:

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!!

E casos muitos chocantes e pensar so o que cada peixe sofre fora aqueles que morrem e o que irrita mais e que as pessoas quando vem ficam de boca aberta e a rir, tambem ja pensaram se eles fazem isse e porque lucram muito isse significa que as pessoas gostam de velos assim iste devia ser ilegal em quarquer lugar iste e as outras cenas tais como o porta-chaves, aqueles aquario que ate com a boca se enche.

E UMA CRIMALIDADE

 

http://www.orientaloutpost.com/images/goldfish2.jpg

http://www.orientaloutpost.com/images/goldfish1.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1026/129585..._f597b2f9a5.jpg

http://aquariumfishexporter.com/wp-content...ot_i_love_u.jpg

http://www.zaroio.com.br/i/o/200703081009002.jpg

Editado por dot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EPá isso de vender os peixes na rua, em sacos, é um bocado manhoso. Mas a verdade é que em vários países orientais se faz isso, ruas inteiras com esse tipo de vendas, com os sacos na rua. Ao menos a temperatura ambiente é alta.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tattooedfish.jpg

 

dyedgouramihead.jpg

 

E vejam so este video

 

Não há palavras...

 

 

o ciclideo papagaio além de ser já ele uma aberração pois foi feito em laboratório, fazem a todos isto das cores.

destes já vi á venda.

 

aliás, nunca vi um ciclideo papagaio sem ter estas cores tipo rósa choque, ou verde, ou azul...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais