Os meus betinhas nascerao mesmo mesmo agora espétaculo


marcolipe

Recommended Posts

jajaja betinhas

e aproveito para mostrar a evolucao do meu aqua comunitario o beta està num aqua de 12 litros tenho 2 aquas de 12L um para o beta o outro hospital

abraço espero que curtao as fotos dos meus betinhas e mais uma vez um grande abraço a que me ajudou a ter o comunitario como tenho hoje um espètaculo

AH e deixo tambem a foto da minha mais recente aquesisao para o comunitario

 

betta e os bebes ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

dsc01368ox2.jpg

 

dsc01367lw9.jpg

 

dsc01366yh3.jpg

 

o meu aqua hospital para as emergencias ou URGENCIAS lol

dsc01365ew9.jpg

 

o meu orgulho o meu comunitario onde nunca ninguem papou ninguem nem trincou ninguem lol a nai ser os rams macho um ao outro

 

dsc01363ob1.jpg

 

dsc01360yg2.jpg

 

a minha mais recente aquesisao digao la que nao é o maximo tao querido lol

 

dsc01361gp0.jpg

 

dsc01362gv2.jpg

 

abraço e comentem que tal os betinhas

Abraço

Editado por marcolipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Parabéns por essa criação de alevins bettas , agora tens que dar tempo e vê-los a desenvolver-se.

A tua nova aquisição está junto com os bettas ? sabes que esse peixe é um "terror" ,ataca tudo.

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse peixe balão...dentro de uns tempinhos começa a despachar peixinhos.

Só para que não fiques admirado depois.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

espero que curtao as fotos dos meus betinhas e mais uma vez um grande abraço a que me ajudou a ter o comunitario como tenho hoje um espètaculo

 

Dou-te os parabéns pela criação de betas, mas sinceramente não entendo o comunitário...

 

Desculpa-me a frontalidade, mas no meu ponto de vista está horrivel - pouco natural (aliás, não está natural). Essas "construções" que aparecem nas fotos são simplesmente pavorosas e se queres efectivamente ter um aquário que seja um "espectáculo", então o meu conselho vai para que tires isso daí conjuntamente com o areão azul...!

 

Podes fazer um aquário bonito... é muito simples.

 

Sobre o peixe balão... já foi tudo dito.

 

Abraço e mais uma vez as minhas desculpa pela frontalidade - espero que a entendas como algo construtivo.

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

 

Dou-te os parabéns pela criação de betas, mas sinceramente não entendo o comunitário...

 

Desculpa-me a frontalidade, mas no meu ponto de vista está horrivel - pouco natural (aliás, não está natural). Essas "construções" que aparecem nas fotos são simplesmente pavorosas e se queres efectivamente ter um aquário que seja um "espectáculo", então o meu conselho vai para que tires isso daí conjuntamente com o areão azul...!

 

Podes fazer um aquário bonito... é muito simples.

 

Sobre o peixe balão... já foi tudo dito.

 

Abraço e mais uma vez as minhas desculpa pela frontalidade - espero que a entendas como algo construtivo.

Diogo

 

bem eu pessoalmente também prefiro tudo ao natural mas penso que cada pessoa tem os seus gostos...

 

neste caso o aquário não esta nada natural mas não deixa de estar bonito e bem cuidado.

 

como ja disse prefiro natural mas não significa que tudo o que seja artificial seja horrível como aqui foi dito

 

 

marcolipe, parabéns pelo peixes e pelo aquário, apesar de estar artificial e ir contra o meu gosto pessoal, consegue estar muito bonito. está muito bem tratado!

 

ja agora, mete o setup sff

 

cumps

Editado por celsoslec
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.