jpmartins Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 estou muito interessado em criar um biotopo amazonico, mas precisava de saber o maior numero possivel de plantas da amazonia... podem-me dizer nomes de plantas? eu dpois desebnrascome a recolher informação sobre ela... Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas valisnerias, echinodorus, cabombas etc so dentro destes grupos tens imensas variedades mais é uma questao de pesquisares um pouco! abraço William Link to comment Share on other sites More sharing options...
atomikal Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas! Experimenta aqui tem bastante informação de biótopos amazonicos, especialmente peixes, pode ser que te seja util.. cumps Luís Gândara Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas!Experimenta aqui tem bastante informação de biótopos amazonicos, especialmente peixes, pode ser que te seja util.. cumps bastante completa a informação disponível Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murkas Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 Fica o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82577 um dos liks é para esta pagina que o atomikal deu e se estiveres interessado tens ainda disponivel a bibliografia do artigo (razao pla qual meti aqui o link), de testo se googlares encontras coisas interessantes co relativa facilidade. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts