[Projecto] Montra dos peixes


rgcouto

Recommended Posts

Boas....

 

 

Como alguns já viram sou um novato na aquariofilia, e para poder aprender mais alguma coisa sobre os peixinhos, estava a pensar em criar uma plataforma online onde se possam encontrar informações sobre os peixes, e fazer pesquisas de peixes através dos seus critérios (PH, comportamento, tipo de agua, etc), penso que não exista nenhuma plataforma para se fazer uma pesquisa assim rápida de peixes. pois não?

 

 

O que acham da ideia? Precisava dps de alguma ajuda para depois encher a base de dados com as fichas dos peixes, plantas....

 

 

 

Cumprimentos ::D:

71939235md5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas é uma ideia boa mas já tens muita informação online como aquela que queres fazer basta colocares o nome cientifico do peixe que aparece centenas de paginas com essa informação.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham da ideia? Precisava dps de alguma ajuda para depois encher a base de dados com as fichas dos peixes, plantas....

 

Cumprimentos ::D:

 

Se fizeres algo inovador...

 

exemplo:

 

- Se eu quizer fazer um biotipo podia existir no site informação que me poupa-se horas de pesquiza. ( Fauna e Flora )

 

- Procura de especies por ph tambem seria muito util.

 

- Especies Compativeis.

 

- Etc..

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas é uma ideia boa mas já tens muita informação online como aquela que queres fazer basta colocares o nome cientifico do peixe que aparece centenas de paginas com essa informação.

 

ya, eu sei, mas tipo a ideia era tipo, metias o ph e outros valores da tua água, ou o tipo de comportamento, ou a zona onde eles costumam estar, e ele dizia-te quais os peixes que são ideais para aquilo k pretendes? era essa a vantagem deste sistema...penso k esse tipo de pesquisa ainda não exista...

71939235md5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que não depende apenas das caracteristicas da agua a compatibilidade entre peixes, por isso teremos sempre de ler muito para podermos tirar conclusões.

 

 

hmm...pois..então é mais dificil do k eu pensava...

71939235md5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais