BAZO Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Boas Pessoal para quem for a Inglaterra em Novembro Abraço Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 grande evento! vais Paulo? abraço William Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Se tiver companhia não importo de dar um saltinho a Bristol. Logo se vê, vou fazer umas pesquisas, comboios de Gatwick para Bristol. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMG Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Olá Deve ser espectacular com os melhores discus da Europa Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
duarte36 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Eu gostava de ir Duarte www.discusmaster.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 e que tal organizar-se um grupo pra la ir passar o fim de semana? em low cost conseguem-se viagens a preços bastante acessiveis fica a ideia.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Passeiro Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas. William,eu era gajo para ir.... Consegues saber preços? Abraço Luís Passeiro-APK250 Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 (edited) é uma questao de se pesquisar, amanha ja vou ver isso Edited July 23, 2008 by william Link to comment Share on other sites More sharing options...
brew3 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 (edited) Here is the link: http://www.british-discus-show.com/ Edited July 23, 2008 by brew3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Eu alinho nisso. Tenho facilidades até Londres, depois apanho um comboio para Bristol. Combinem isso e depois dêem o toque. Vai ser lindo se s concretizar. Abraços a todos, Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas deve ser um espanto Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCR2007 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Boas, Este evento é superior ao de Duisburg?! Abraço,NCR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Eu gostava de ir Eu tambem gostava de ir!!! Duarte os teus netos estão optimos!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
duarte36 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Eu tambem gostava de ir!!!Duarte os teus netos estão optimos!!! Fico Contente isto por aqui agora é só espaço estou de mudanças :D Duarte www.discusmaster.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts