EVENTO 5º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET


Recommended Posts

Boas, tenho umas duvidas :lol:

No cartaz tem a visita aos bastidores e oceanário nos dois dias. Isso quer dizer que vão dividir os participantes pelos dois dias, e que podemos alternar entre a visita aos bastidores e a visita ao oceanário em cada dia? e como vai ser feita essa divisão? vai haver check-in nos dois dias, quer dizer que (no caso de se ir os dois dias) vai haver dois passes? e temos de fazer o check-in nos dois dias?

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, tenho umas duvidas

No cartaz tem a visita aos bastidores e oceanário nos dois dias. Isso quer dizer que vão dividir os participantes pelos dois dias, e que podemos alternar entre a visita aos bastidores e a visita ao oceanário em cada dia? e como vai ser feita essa divisão? vai haver check-in nos dois dias, quer dizer que (no caso de se ir os dois dias) vai haver dois passes? e temos de fazer o check-in nos dois dias?

 

Cumprimentos.

Olá Bruno,

 

Os bilhetes são por dia, e dão direito a ver os bastidores e o Oceanário. Ou seja, se fores os 2 dias, podes ver os bastidores e o Oceanário nos 2 dias.

 

A visita aos bastidores tem uma duração prevista de 40 minutos, pelo que no restante tempo podes visitar o Oceanário. As palestras começam às 14h.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites gostava de fazer uma pergunta um pouco descabida mas no meu caso faz algum sentido...

 

Como ja vou pagar o bilhete e o jantar sao 16€, nao vou ao jantar porque torna se um pouco caro... porque e dinheiro que dpeois nao gasto nos meus aquarios :lol: Mas queria perguntar se sera possivel jantar noutro lugar, por exemplo no Vasco da Gama, tipo comida rapida e depois ir ter ao restaurante , deixando a parte do comer de parte para passar apenas ao convivio :D

 

Obrigado e

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João Pedro,

 

Não vejo qualquer problema em que isso aconteça.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por algum motivo, alguns membros que já pertenciam ao grupo "EU VOU! E TU?" deixaram de ter acesso ao mesmo e à área do 5º Aniversário.

 

Se já efectuaram a vossa inscrição e confirmaram o pagamento, por favor digam-nos se houve algum problema com o vosso acesso à área reservada ao nosso evento.

 

Esta área irá ser mudada para o topo do fórum, de forma a que todos a vejam em primeiro lugar, mas só durante estes dias até depois do evento.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a montagem já começou!!!

 

Tudo começou ontem à noite, depois da hora de expediente de cada um, nesta sala vazia (fotos sem qualidade...telemóvel):

IMAGE_112.jpg

 

 

 

Depois aos pouco foram sendo montadas as costas do palco com 3mt de altura e mais de 8mt de comprimento, a área para as 2 projecções de vídeo, palco....

image418cw5.jpg

image419xq1.jpg

image420oq9.jpg

image423ia6.jpg

 

 

Hoje há mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no segundo dia, adiantámos mais um pouco com a ajuda de mais 2 membros que apareceram. Podémos testar a projecção com cerca de 4x2,7mt e montar alguns móveis de aquários:

 

IMG_0955.jpg

IMG_0963.jpg

IMG_0964.jpg

IMG_0965.jpg

IMG_0967.jpg

IMG_0968.jpg

IMG_0969.jpg

IMG_0971.jpg

 

Aos poucos estamos a preparar a sala, daquele que vai ser o melhor evento de aquariofilia em Portugal!

Vamos ter de tudo...€1100 de prémios, 2 projecções de 4x2,7mts, muitas palestras, workshops, visita ao oceanário, aos bastidores do oceanário, à exposição dos monstros marinhos.....resumindo, dois dias cheios de actividades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu só te digo que aquela fita métrica ali de um modo sugestivo na foto... não chegou... ;)

 

ahahahahaha lol

 

Obrigado pela resposta João. No sabado eu depois combino a que horas vou la ter bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outro dia de montagens.

Desta vez foi a parte de trabalhos gráficos e impressões, que irão ver no dia do evento e preparação dos prémios do concurso. Além disso foi a montagem de alguns aquas que iremos ter nas palestras e workshops, a colocação do tecido que vai levar com a projecção de vídeo, a maior parte da instalação eléctrica e preparação da áreas de exposição dos patrocinadores do sorteio e do patrocinador principal. Aqui ficam algumas fotos:

 

IMG_0985.jpg

IMG_0986.jpg

IMG_0987.jpg

IMG_0988.jpg

IMG_0992.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste tópico poderão colocar todas as dúvidas sobre o evento 5ª ANIVERSÁRIO DO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET

 

Aqui podem obter as informações sobre o evento. Já aqui, podem efectuar a vossa inscrição de forma a garantir o vosso lugar.

 

Obrigado,

JB

 

Eu sou João Almeida, estou recente neste fórum e não sei se é neste local que se colocam as dúvidas.

Contudo cá vai:

Eu gostava de me inscrever para um dos dias Sábado ou Domingo mais a minha mulher e as minhas filhas, mas gostaria de saber se as minhas filhas adolescentes e estudantes que apenas pretendem estar da parte da manhã ( Visita aos bastidores e ao oceanário) também pagam os 25 euros.

Ainda não percebi como e quando se paga a inscrição. Será que é no dia em que fazemos o Check-in, lá no oceanário?

Devemos fazer prevalecer a Ciência sobre os Mitos em aquariofilia caso contrário esta não passará de um simples passatempo para charlatões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou João Almeida, estou recente neste fórum e não sei se é neste local que se colocam as dúvidas.

Contudo cá vai:

Eu gostava de me inscrever para um dos dias Sábado ou Domingo mais a minha mulher e as minhas filhas, mas gostaria de saber se as minhas filhas adolescentes e estudantes que apenas pretendem estar da parte da manhã ( Visita aos bastidores e ao oceanário) também pagam os 25 euros.

Ainda não percebi como e quando se paga a inscrição. Será que é no dia em que fazemos o Check-in, lá no oceanário?

Caro João,

 

Para poder ir ao evento, terá que adquirir o nosso bilhete no dia, visto as inscrições estarem fechadas.

É só dirigir ao nosso check-in e lá poderá ter toda a informação necessária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de me inscrever para um dos dias Sábado ou Domingo mais a minha mulher e as minhas filhas, mas gostaria de saber se as minhas filhas adolescentes e estudantes que apenas pretendem estar da parte da manhã ( Visita aos bastidores e ao oceanário) também pagam os 25 euros.
Efectivamente a visita ao Oceanário e aos bastidores faz parte da inscrição.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde,

Pedro Conceição

 

Estive a visualizar o tópico EVENTO 5º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET, Inscrições aqui!!, e reparei que as inscrições encontram-se encerradas, agora gostaria de saber se no Domingo for adquirir o bilhete directamente ao check-in se poderei ir visitar os Bastidores do Oceanário, Exposição Monstros Marinhos e Oceanário.

 

Eu não pode inscrever-me mais cedo, pois não sabia se poderia estar presente por motivos profissionais, neste momento sei que poderei estar presente, mas se calhar já vou tarde.

 

Agradecia uma resposta, pois não quero dirigir-me ao oceanário pela manhã de Domingo e depois não ter direito à visita dos bastiadores do mesmo.

 

 

Obrigado,

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

 

Jorge Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Deixei de ter acesso à área exclusiva para os membros registados no evento,

agradecia que voltassem a me dar permissões!

 

 

Obrigado,

Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, houve ai um grande bug, também estava com isso, mas de certo que se irá resolver.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Deixei de ter acesso à área exclusiva para os membros registados no evento,

agradecia que voltassem a me dar permissões!

 

 

Obrigado,

Paulo Cabrita

 

Viva, a mim aconteceu o mesmo ;)

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Deixei de ter acesso à área exclusiva para os membros registados no evento,

agradecia que voltassem a me dar permissões!

 

 

Obrigado,

Paulo Cabrita

 

 

Viva, a mim aconteceu o mesmo ;)

Foi reestabelecido! Desculpem pelo problema, não conseguimos evitar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Boas , como quem é de um pouco longe o evento ja esou a pé a esta hora ,

 

Passei so pra dar um grande abraço ha equipa de moderação que faz um trabalho espectacular, mesmo que este seja por veses menospresado , um abraço ;)

 

Ao resto dos membros vemo-nos lá :(

 

 

 

 

 

 

EU FUI E TU?!?!?

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui e amanhã vou novamente! :P

 

Este primeiro dia foi um espectáculo, superou claramente as minhas espectativas mais optimistas! :blush: O Tom Barr arrasou e o convívio com o pessoal foi a "cereja no bolo"! Para amanhã, estou curioso de ver novamente o Tom Barr a falar sobre plantados de água salgada...

 

Quem puder ir, aconselho vivamente a aparecer, não se vão arrepender! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.