EVENTO 5º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET


Recommended Posts

Se tanto tu como o teu pai tiverem o bilhete do evento do fórum, podem ir aos bastidores do Oceanário, ao Oceanário, à exposição dos Monstros Marinhos, e claro, às palestras do fórum. Está tudo incluído no bilhete do fórum :wink:

 

Não tendo o bilhete do evento, então o teu pai não te poderá acompanhar, pois as visitas aos bastidores naqueles 2 dias são apenas para os membros inscritos no evento.

 

 

Sim, o bilhete do aniversário do fórum inclui uma entrada durante todo o dia no Oceanário e na exposição dos Monstros Marinhos (podem lá ir quantas vezes quiserem nesse dia), uma visita aos bastidores do Oceanário, e assistirem às palestras do fórum.

 

 

O almoço é por conta dos membros, ou seja, podem comer onde quiserem e o que quiserem. Existem dezenas de restaurantes ao lado do Oceanário, e até o Centro Comercial Vasco da Gama fica a 3 minutos a pé do Oceanário. Convém é estarem novamente no Oceanário o mais tardar às 14h, para o início das palestras.

 

No sábado, o jantar será em grupo, mas é facultativo e tem um preço à parte, a pagar só no restaurante. Temos já uma lista de restaurantes, mas estamos a tentar negociar as melhores condições possíveis, mas tudo aponta para cerca de 25€ por pessoa, com comida e bebidas à descrição :P Mas depois confirmamos isto melhor.

 

 

 

 

obrigado e cmp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Também dentro de pouco tempo, iremos disponibilizar a todos os membros do fórum os ficheiros com o cartaz A4 do evento e uns flyers, para que possam ajudar-nos a divulgar o evento por todo o lado!! Nas escolas, empresas, locais públicos, lojas de aquariofilia, quartéis de bombeiros... enfim... por onde conseguirem :)

Aqui estão eles.... o que puderem fazer para nos ajudar a divulgar este evento em Portugal e além fronteiras, é bem-vindo!

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=625956

 

Obrigado!

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja fiz o download e ja estou a imprimir (os cartazes a cores e os folhetos a preto e branco pois nao ha tinteiro pra tudo :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja fiz o download e ja estou a imprimir (os cartazes a cores e os folhetos a preto e branco pois nao ha tinteiro pra tudo :) )

Até pode ser tudo a preto e branco, toda a ajuda é bem vinda! Obviamente que quem, infelizmente, não poder, não há problema, mas claro que agradecemos a ajuda! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amigos,

 

Ontem... aliás, já era hoje, às 4 da manhã :( enviámos o press-release do evento para diversos orgãos de comunicação.

 

Se conhecem alguém que trabalhe num destes orgãos de comunicação social e que nos possa ajudar a divulgar este evento, por favor enviem-me os contactos por MP (para não ficarem públicos aqui no fórum contactos de pessoas ou entidades que não o pediram).

 

Estejam também atentos às noticias, e se virem em alguma lado uma noticia sobre o evento, por favor avisem aqui!! Se possível, tirem uma foto e depois partilhem com os restos membros da comunidade banana rock

 

Desde já, obrigado a todos pela ajuda!

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após algum tempo sem dar sinaçl por aqui voltei para perguntar 2 coisas:

Pois sejas bem-vindo!

João ainda queres as telas?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :) Remodelamos a sala e já não vamos fazer retroprojecção, pelo que telas normais servem. Consegues ter acesso a 2 telas de 3x2?

Quantos folhetos e cartazes queres impressos a cores? (200/250 cada chega?)

Tudo o que conseguires é bem-vindo e uma grande ajuda na divulgação deste evento :tongue:

Abraços

Outro!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois sejas bem-vindo!

 

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :) Remodelamos a sala e já não vamos fazer retroprojecção, pelo que telas normais servem. Consegues ter acesso a 2 telas de 3x2?

 

Tudo o que conseguires é bem-vindo e uma grande ajuda na divulgação deste evento bigsmile

 

Outro!

 

 

Agora é que tu me lixas-te telas 3x2.

Só tenho 2x2 serve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que tu me lixas-te telas 3x2.

Só tenho 2x2 serve

Entre não ter telas e telas de 2x2, amigo David, venham as de 2x2 bigsmile Toda a ajuda é bem-vinda! Já agora, qual o sistema de suporte das telas?

 

Quanto aos cartazes posso imprimir, mas entrego a quem?

Moras/trabalhas para que lados? Se quiseres manda-me MP.

 

Obrigado e um abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será aqui o local adequado, mas aqui vai:

Há alguém do Porto/arredores que vá a este evento (os dois dias em principio) e que queira partilhar a viagem/quarto de hotel/despesas? O guito está sempre curto, e para não ir sozinho!....

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O acesso é só aos membros, ou pessoas não membros tb podem entrar?

Olá Laura,

 

Para além deste tópico, os interessados em participar podem também efectuar a sua inscrição por email e telemóvel (preferencialmente email para não haver possibilidade de enganos nos dados).

 

No cartaz do evento estão os dados: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...post&id=186

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João,

Queres mais impressões dos folhetos?

Como é que vai ser com as telas, para a semana vou de férias.

Abraços

Olá David,

 

Tudo o que conseguires arranjar é bem-vindo, mas nesta fase, precisamos mais de folhetos do que dos cartazes. Quanto às telas, onde as podemos ir buscar?

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver gente interessada a partilhar o carro comigo (Grande Porto) para Lisboa e voltar é uma questão de combinar. Mandem MP...Em principio eu vou e venho no mesmo dia (sábado, dia 20) e portanto não vou usar hotel. Estive a comparar preços...Comboio: Alfa pendular 27,5 euros x 2 = 55 euros ( ida e volta); Automóvel : Combustível aprox 45 L gasóleo + portagens 17 euros x 2 = 90 euros ( não incluindo despesas de estacionamento)

Saudações aquariófilas!

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ! Acerca da confirmação da minha inscrição no encontro de 20 de Setembro ;)

 

Não sei se percebi bem. Já fiz a minha inscrição. Ainda não recebi MP a confirmar. Tenho que fazer o pagamento quando e de que forma ?

 

 

Saudações aquariófilas....

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ! Acerca da confirmação da minha inscrição no encontro de 20 de Setembro :(

 

Não sei se percebi bem. Já fiz a minha inscrição. Ainda não recebi MP a confirmar. Tenho que fazer o pagamento quando e de que forma ?

 

 

Saudações aquariófilas....

Boas!

 

Enviei MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimados,

 

Precisamos de ajuda! Alguém tem contactos na Câmara Municipal de Loures ou de Lisboa? Precisamos que nos emprestem cadeiras... se alguém puder ajudar agradecemos!

 

Digo Câmaras mas podem ser outras instituições quaisquer... clubes de futebol... etc..

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

Em relação à transferencia para pagamento dos bilhetes, tem que ser feita obrigatoriamente por multibancocom os dados cedidos por vós , ou há possibilidade de nos podermos dirigir ao banco em que o forum tem conta e fazer um depósito nessa conta?

 

Aguardo uma resposta brevemente, pois esta quase proximo o Grande Evento! :(

 

 

Obrigada, Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana,

 

Pode ser também depósito num qualquer bacão do Millennium. Se preferires esta opção por favor manda-me uma MP ou ao Pedro Conceição para te darmos os dados da conta.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.