EVENTO 5º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET


Recommended Posts

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá a todos!

 

Queria primeiro que tudo dar os parabéns pois pareceu-me uma excelente organização. Por questões profissionais/escolares/estágio de acertos de horários não pude me inscrever mas hoje estive atento particularmente à palestra sobre Ética do Sr. Fossa e gostei bastante.

 

 

Infelizmente também vi e ouvi ao balanço final das contas feito pela organização deste evento a qual volto a dar os parabéns pelo empenho. Como dirigente associativo e organizador de eventos deste género sei muito bem o quão é reconhecido o valor de quem se empenha nestas causas tão nobres e neste eventos.

 

Proponho, como forma de contornar esta situação, a criação de um banco de doações para o fórum...Concerteza que tds as pessoas não se importarão de doar nem que seja 2 ou 3 euros. Se pensarem bem quanto já pouparam ao pesquisarem neste fórum em vez de tar a comprar material e livros à toa.

 

Mais uma vez os meus parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

Queria primeiro que tudo dar os parabéns pois pareceu-me uma excelente organização. Por questões profissionais/escolares/estágio de acertos de horários não pude me inscrever mas hoje estive atento particularmente à palestra sobre Ética do Sr. Fossa e gostei bastante.

 

 

Infelizmente também vi e ouvi ao balanço final das contas feito pela organização deste evento a qual volto a dar os parabéns pelo empenho. Como dirigente associativo e organizador de eventos deste género sei muito bem o quão é reconhecido o valor de quem se empenha nestas causas tão nobres e neste eventos.

 

Proponho, como forma de contornar esta situação, a criação de um banco de doações para o fórum...Concerteza que tds as pessoas não se importarão de doar nem que seja 2 ou 3 euros. Se pensarem bem quanto já pouparam ao pesquisarem neste fórum em vez de tar a comprar material e livros à toa.

 

Mais uma vez os meus parabéns!

 

Boas

 

vê este topico , e vais encontrar a maneira como contribuir .

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais parabéns pelo 5º aniversário do melhor forum de aquariofilia do nosso país, e que por sinal este evento até mereceu destaque por parte do correio da manhã no jornal de hoje.....pena que não pude ficar o tempo que eu pretendia ficar, mas foi por uma boa causa.... PA R A B E N S a todos os membros da organização que puderam ir e para os que não puderam ir, pois sei que todos contribuímos para que o forum seja o que é hoje e o que vai ser "amanhã"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais, em nome de toda a equipa envolvida, obrigado pelas vossas palavras.

 

Pedia-vos no entanto para concertrarem o feedback e comentários pós-evento aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=105570

 

Obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.