wpurgatto

Membro
  • #Conteúdo

    75
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por wpurgatto

  1. Consegui fotografa-lo vejam: E pesquisando videos pela internet achei estes aqui: O que acham Werlei Purgatto
  2. davemaster estou com a mesma dúvida, tenho um aquario marinho que esta ciclando e nas pedras vivas veio um camarãozinho, depois de um mês achei que ele tinha morrido, mas ontem fui alimentar os meus paguros e escutei uns estalidos, foi aí que o avistei novamente, estava espantando os paguros da entrada da sua toca, aí achei se tratar de uma lagosta, fiquei com medo pois meu aqua tem apenas 50 litros e não teria espaço para ela, mas pesquisei melhor na net, e vi que se trata de um Pistol shrimp. Eis a duvida preciso de retira-lo do aquario ou não? Ele é parecido com este da imagem abaixo: imagem retirada da internet Werlei Purgatto
  3. André é muito pequeno para ter mais do que algum caracois aquaticos, pois tem pouco mais de 1 litro de água. Bromélia, Feto grandito??? Miguel você estas a brincar comigo certo!!! Como disse antes ele tem 18x18x18 cm, é o tamanho de uma caixa de Vodafone, o vidro frontal, onde forma a barreira para a água não sair, tem 5 cm de altura. Vou tirar uma foto mais recente para poder ver como as plantas estão indo.
  4. Venho mostrar aqui as fotos de montagem e um video do meu mini paludário, que tirou o segundo lugar no Concurso de Pseudo-Paludarios Março 2008. Setup: Tamanho - 18x18x18cm. Lay-out - pedras, fibra de coco, tronco (bonsai falecido), areião e areia. Flora - Eleocharis, Glossostigma, Musgo terrestre, entre outras. Fauna - Caramujos Plabórbes Iluminação - Fluorecente compacta de 5 Wats. Cascata - bomba submersa de 60 L/h. Aqui ele ainda vazio: Aqui com o Lay-out montado: Aqui com as plantas: Alguns closes: Aqui o video, para ver a cascata funcionando: É isso aí!!!
  5. Muito Obrigado galera pelos votos ao meu paludárim!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D Infelizmente por causa da dstancia e a falta de verba para a importação, forneço o meu premio para os outros ganhadores, mas o que vale é o reconhecimento, muito obrigado.
  6. Qual foi a classificação dos concorrentes????
  7. Paludário 2 - 3 Pontos Paludário 1 - 2 Pontos Paludário 5 - 1 Ponto
  8. Carlos teve tempo para montar o tópico??? Onde esta???
  9. Já tem data aproximada de quando será a 2ª etapa???
  10. Aqui no Brasil á tivemos uma discurção sobre este video, e chegamos a seguinte conclusão: 1 - peixes são domesticados, mas não a esse ponto. 2 - Não é video montagem. 3 - É provavel que o ilusionista tenha implantado imâs no intestinos dos pobres peixes, para que pudesse controla-los por baixo da mesa branca.
  11. wpurgatto

    Nano

    Esta a ficar fixe. Não esqueça de colocar carbonato de calcio para os molusculos, pois se não as conchas vão se desfazendo até mata-los.
  12. Já mandei a minha Só que ao vivo esta muito mais bonito que na foto!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt='omg' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />
  13. Por mim tudo bem, eu só queria as regras para já ir montando o meu
  14. Pergunte ao Pedro Almeida neste tópico aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=89168 Medesculpe estava lendo o tópico e descobri que você já esta lá !!!
  15. Entendi, então estou no aguardo!!! Anciosamente!!!! Enquanto isso monto meu Wabi-kusa.
  16. Então só me resta esperar, ou já posso adiantar o restante???
  17. Esta a ficar fixe, mas se fosse meu colocava aí uma pedra ou um tronco para fazer contraste com a floresta verde
  18. Vai nos mostrando fotos atualizadas, para acopanhar-mos o crescimento do carpete.
  19. Vamos com isso pessoal, quanto antes enviarmos as fotos da 2ª fase, mais rápido poderemos montar o lay-out da 3ª fase!!!!
  20. Eu redimencionei pelo Photobucket e copiei o linck a colei em outra pagina, e a foto estava do mesmo tamanho da original, aí para fazer a foto ficar do jeito que tinha que ser, tive que redimencionar no Windows e inserir novamente no album. Já enviei a minha foto para 2ª fase.
  21. Pinguim repare também que no meio destas fotos tem uma que já é da 2ª fase!!!
  22. Meus DIY estão quase prontos acho que no fim de semana eu termino, já estou separando os outros materiais para o lay-out , as plantas é que ainda não recolhi, mas já estão em mente quais usarei.