Sashimi

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Sashimi

  1. Boas, Antes demais peço desculpa se criei este tópico no local errado. Adquiri o meu segunda aquário, 80x35x40, 112 litros, e estava a pensar usar o método walstad, mas estou com uma enorme dificuldade em achar um solo 100% orgânico. Alguém utiliza ou já utilizou este método? Que solo usaram e onde compraram? Obrigado.
  2. Viva, Obrigado pela ajuda, a minha dúvida prendia-se mesmo entro o acrílico e o vidro, mas também me parece que o vidro é a melhor opção. Tenho aqui umas vidreiras perto de casa, será só uma questão explicar o que quero e indicar as medidas Obrigado.
  3. Bom dia, Precisava de uma ajuda e opiniões para substituir a tampa do meu aquário Actualmente tenho este aquário, a versão de 60L, e a tampa é longe do ideal. A tampa deixa o topo do aquário bastante sujo além de que a água evapora muito mais depressa. Pretendia substituir a mesma por uma de acrílico ou de vidro (não sei qual a melhor), mas não sei como será a melhor forma de o fazer. Por isso vinha pedir a vossa ajuda, conhecem algum local onde posso pedir para fazerem uma tampa à medida? E é preferível ser em acrílico ou vidro? Obrigado pela ajuda!
  4. Viva, O meu nome é Diogo, sou de Lisboa e ando neste "hobby" à cerca de 4 anos. Tenho actualmente um aquário de água doce de 60L, com alguns tetras e camarões à mistura e com várias plantas. Obrigado.