Bruno Barulho

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bruno Barulho

  1. Boa noite Álvaro. Caso opte pelos camarões amano quantos coloco? E caso opte pelos red cherry? Obrigado novamente.
  2. É o que vou fazer amigo. Eles irão dar conta do recado? Obrigado.
  3. Ok amigo, então acha que não devo adicionar nem um Ancistrus? Obrigado
  4. Se fosse o Álvaro optava pelo quê neste caso? Obrigado.
  5. Boa noite, Preciso de uma pequena ajuda relativamente ás minhas próximas aquisições. Tenho um aquário com 22 litros, e tenho dentro dele apenas peixes consideravelmente pequenos: 7 Guppys Machos 2 Guppys Endler 1 Danio 1 Molly Queria agora contratar a equipa de limpeza para "fechar" o aquário, mas não sei qual seria a melhor aquisição. Corydoras? Ancistrus? Plecostomus? Necessito de ajuda para saber qual a melhor opção para adicionar ao meu aquário, se devo adicionar mais do que um, qual aconselham, se um dos que enunciei ou outro qualquer que eu não tenha falado. PH a rondar os 7.5 e a temperatura entre os 26/27°C. Obrigado desde já.
  6. E relativamente a boca branca. Preocupo-me relativamente aos guppys ou não há possibilidade de alastrar? Obrigado.
  7. Olá José, boa noite. O teu conselho foi ótimo, pena que não o tenha colocado em prática a tempo... Terça feira a noite reparei que o Betta estava muito parado, "escondido" entre o termostato e a parede do aquário. Dei um toque no vidro para ver se ele se movia ou se estava morto, ele moveu-se e nadou um pouco, reparei que tinha a boca branca. Tive de ir trabalhar a meia-noite pois trabalho de noites e quando cheguei a casa de manhã ele estava no mesmo sítio, dei um pouco de comer a todos para ver se ele reatava o normal mas ele não comeu. Fui tomar o pequeno almoço e quando voltei ele estava morto no fundo do aquário. Infelizmente. Será algo que me deva preocupar? É contagioso para os guppys? O que causou isto? Obrigado novamente.
  8. Muito obrigado pela ajuda, vou ficar por este número, (caso aumente esperemos que não, vendo os pequenotes) O filtro é interno amigo.
  9. Boa tarde malta, descobri este fórum e vim aqui expor uma dúvida... Tenho um aquário com 22 litros, comecei por diversão para a minha filha e agora que me deparo com a situação já tenho 11 peixes dentro do mesmo... Os peixes em questão são: 1 Betta 5 Guppys 3 Guppys Endler 1 Molly 1 Neon Queria saber se não estou se calhar a exceder um pouco a lotação do aquário. Grato pela ajuda. Ps: Tenho filtro e termostato, o PH está rondar os 7.5 e a temperatura da água nos 27/28°C