Beca

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Beca

  1. Boa tarde, tenho um aquário de 21 litros com 2 kinguios pequenos (pretendo comprar um maior a longo prazo) uso um filtro e dou uma ração da Alcon 6 bolinhas (quantidade indicada pelo vendedor), ontem a noite fui dar comida para os kinguios e percebi que um deles estava ansioso pela comida mas parecia meio desorientado e parecia com dificuldades para ir para o fundo enquanto o outro estava normal, porém pela manhã não estava aparentando nenhum desses sintomas, pensei talvez ser o kinguio com sono cambaleando como normalmente fazemos com sono, alguma sugestão do que poderia ser?
  2. Ola, hoje percebi que meu colisa lalia estava com a cabeça brilhante meio escura e sem cor... Não sei o que pode estar acontecendo com ele. Ele fica mais quieto que os outros e agora estou ficando preocupada. Qualquer ajuda é bem-vinda
  3. Beca

    Colisa Mel

    Olá, o meu colisa mel macho está com uma pequena bolota no começo da nadadeira caudal, será que alguém sabe se é alguma doença?
  4. Beca

    Colisa fêmea

    Boa tarde, tenho um casal de colisas e a minha fêmea está gordinha, como eu sei se ela está grávida? Agora começa a me parecer que ela não está muito bem... será que alguém pode me ajudar?