bulario

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por bulario

  1. queria vos perguntar se os vossos reefs cheiram a mar............???? é que o meu não cheira mesmo a nada...... e curtia que cheira-se lololol........ o unico sitio que cheira é o copo do escumador!?!?!?! pergunta interessante não1?

  2. eu como iniciante... precisava de saber lojas onde possa comprar animais......de agua salgada claro.... na zona de sintra, cascais,lisboa.... nome da loja e localização é que de agua salgada só conheço uma.....

  3. tou com uma especie de alga que veio com a rocha.... é tipo trepadeira e tem umas bolinhas verdes.... ela esta a "trepar" por quase tuda a rocha!!?!?!? é mau para o meu reef!?!?! ou é benefico!?!?! se for benefico que devo fazer para ela não me atacar o aquario tudo!!?!?

  4. estou com o meu nano reef com um hqi de 70 w de 4000 kelvins.... como é normal...... a agua fica com um tom amarelado e queria comprar uma lampada de 10000 kelvins... mas pedem-me balordios por elas.....60 euros por uma lampada é muita fruta.... como sou electricista consigo arranjar mais baratinhas preciso é das referencias.... alguem me consegue arranjar as referencias ao certo..... das marcas mais conhecidas!

    ?!?!? osram sylvania etc....

  5. queria saber a vossa opnião a cerca da captura da agua natural(ou seja agua do mar) eu moro aqui na zona de sintra... e estou muito perto das praias(grande,maças,aguada,magoito) e queria saber se existe algum problema em utilizar essas aguas no meu nano reef!?!?!?

  6. hoje comprei o reef success calk da marca red sea e nas instruçoes dizem para meteruma colher por cada 100 litros no aqua....mas tenho lido nos foruns que o kalk deve de ser adicionado a noite e num sistema de conta gotas!?!??! como é que eu adiciono!?!??!