bulario

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por bulario

  1. os furos devem ser feitos antes de o aquario estar colado!?!? ou cola-se e depois faz-se os furos!?!??! o que é melhor coluna seca ou furar simplesmente o aquario!?!?
  2. enho no meu aqua de 75 litros duas donzelas domino e queriam colocar um ou dois green chromis...... tem algum problema!?!??! ou vai dar em guerra!?!?!
  3. bulario

    cheiro a mar

    queria vos perguntar se os vossos reefs cheiram a mar............???? é que o meu não cheira mesmo a nada...... e curtia que cheira-se lololol........ o unico sitio que cheira é o copo do escumador!?!?!?! pergunta interessante não1?
  4. bulario

    ocellaris e trimaculatus

    será arriscado por um ocellaris com duas dozenlas.... aquelas pretas com pintas brancas!??!?!?!? é que já tenho as donzelas............???
  5. bulario

    lojas

    eu como iniciante... precisava de saber lojas onde possa comprar animais......de agua salgada claro.... na zona de sintra, cascais,lisboa.... nome da loja e localização é que de agua salgada só conheço uma.....
  6. tou com uma especie de alga que veio com a rocha.... é tipo trepadeira e tem umas bolinhas verdes.... ela esta a "trepar" por quase tuda a rocha!!?!?!? é mau para o meu reef!?!?! ou é benefico!?!?! se for benefico que devo fazer para ela não me atacar o aquario tudo!!?!?
  7. estou com o meu nano reef com um hqi de 70 w de 4000 kelvins.... como é normal...... a agua fica com um tom amarelado e queria comprar uma lampada de 10000 kelvins... mas pedem-me balordios por elas.....60 euros por uma lampada é muita fruta.... como sou electricista consigo arranjar mais baratinhas preciso é das referencias.... alguem me consegue arranjar as referencias ao certo..... das marcas mais conhecidas! ?!?!? osram sylvania etc....
  8. hey pessoal ando aqui com umas duvidas! será que as lapas da nossa costa são boas.... para colocarmos nos nossos reefs!!??!?! eles limpam os vidros e as rochas!?!?!? ou pelo contrario, estragam tudo!?!?!?
  9. bulario

    agua do mar

    eu até aparecia lá, mas não sei onde fica o cabo raso podem me dar mais alguma indicação!?!?!?
  10. bulario

    agua do mar

    queria saber a vossa opnião a cerca da captura da agua natural(ou seja agua do mar) eu moro aqui na zona de sintra... e estou muito perto das praias(grande,maças,aguada,magoito) e queria saber se existe algum problema em utilizar essas aguas no meu nano reef!?!?!?
  11. bulario

    duvida no kalk

    hoje comprei o reef success calk da marca red sea e nas instruçoes dizem para meteruma colher por cada 100 litros no aqua....mas tenho lido nos foruns que o kalk deve de ser adicionado a noite e num sistema de conta gotas!?!??! como é que eu adiciono!?!??!
  12. no meu nano reef de 60 litros venho a observar que se vai mantedo um pozinho na superficie do agua e mesmo algum nas rochas!!!! como faço pra retirar isso!!?!?!?
  13. alguem me pode dar a referencia das hqi de 70 w da sylvania, osram ou phlips.. pra eu mandar vir na loja de material electrico... e que tenha a temperatura de cor 10000kelvins... é que nos catalogos não vem lá essas lampadas!!!
  14. eu quero saber o tempo que ela aguenta dentro de um balde... porque a loja que mando vir não tem agua salgada... e por isso vai ficar umas horas sem tar dentro de um aquario........ por isso a minha pergunta
  15. tou me a iniciar no marinheiro... mais propriamente num nano.... de 80 litros e preciso de comprar rocha viva.... como não existem lojas de salgados aqui na zona..... a senhora onde me abastece consegue me arranjar a rocha.... agora queria saber quanto tempo ela aguenta simplesmente dentro de um balde com agua???