andrejsousa

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por andrejsousa

  1. Obrigado a todos pelos conselhos. Eu já andava com ideias de trocar de aquário, vou optar por um maior e seguir os conselhos que me deram. Agradeço imenso
  2. Eu neste momento tenho Barbos e Viúvas Negras com ele á cerca de uma semana e o comportamento mudou radicalmente. Já anda mais pelas decorações e não ataca nenhum, só mesmo na altura da alimentação. Mas nesse momento agora faço uma coisa, ponho comida de um lado e no lado onde anda o Labeo também coloco e já acalmou os ânimos.
  3. Obrigado João, vou ver se troco de aquário para o que recomendas-te.
  4. Qual o tamanho que me aconselhas para ele?
  5. Tens razão João. Eu am altura dei-te de cabeça as medidas mas agora estive a ver e tem de comprimento 82 cm e de altura 40 cm.
  6. O aquário tem cerca de capacidade para 80 litros e tem cerca de 1,20 de largura por 70 de fundo.
  7. Tenho uma fêmea Labeo Bicolor, com um comportamento muito agressivo. Já me matou mais de 12 peixes. Tem um comportamento muito territorial, pensa que o aquário é todo dela. Persegue os outros peixes até a exaustão e por vezes até eles ficarem presos na decoração e depois vai mordiscando-os aos poucos. Não sei o que fazer, já tentei alterar diversas vezes a decoração do aquário e inclusive tive-a isolada num outro aquário a ver se iria acalmar, mas sem sucesso.