JRod

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por JRod

  1. O que seria uma camaroque? É algum tipo de tanque de peches?
  2. Olá Zé da camaroque, estou precisando mto cultivar estes peches, estamos passando por tempos difíceis e poder produzir o próprio alimento é sempre uma ajuda bem vinda, vou tentar os cascudos
  3. Obrigado pela resposta Bruno, é que moro em apartamento, aí só me resta está banhera msm, galinhas não tem como, tbm pensei em cascudo. Estou com mtas dúvidas.
  4. Olá boa noite, estava com uma idéia e gostaria da ajuda de vcs nobres participantes, que é uma banhera de hidromassagem que comprei há algum tempo atrás, ela gasta o MTA água e esta crise que o Bossonaro meteu o país, está difícil manter a banhera, levando em conta este aumento recente da carne vermelha que estávu pensando em criar peches na minha banhera, meu amigo Zédu disque é possível, se manter a oxigenação da água, disque ele já criou em um tanque de lavar roupas, tavu pensano em carpas, ou que vcs acham? Indicam algum tipo de peche específico ou crustáceo? quero criar pra come msm, assim economizo água e comida, e alimento a família, são cinco bacurins, 3 no casamento atual e 2 duma outra perdida. Obrigado, ficão com deus.