Cm cboia

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Cm cboia

  1. Cm cboia

    Agua turva

    Então o que me aconselham a fazer, quais os filtros, fauna, trocas de agua para este tipo de aquários. Ou qual a fauna para este aquário, evitando assim novo investimento em equipamentos.
  2. Cm cboia

    Agua turva

    Bom dia mais uma vez quanto ao equipamento que tenho e um filtro da marca sera FIL 120, aquário de 75litros e termostato com a temperatura a 28 graus. Quanto ao areao branco tipo coral próprio para ciclideos africanos. O filtro tem cerâmica, carvão ativado e esponja. Não tem exposição de luz direta, faço a troca de água cerca de mês a mês. Anteriormente tinha areao escuro e retirei agua toda e iniciei tudo de novo, tendo ficado cerca de 1 semana o aquário sem peixes e trocas de águas todos os dias em 20%, e coloquei carvão ativado novo. Mas tudo ficou na mesma. Não consigo perceber a razao
  3. Cm cboia

    Agua turva

    Boa tarde Tenho um aquário com cerca de 75 litros e com as mesmas características do meu vizinho (Peixes, areião, filtro, luz, tronco etc) e no aquário dele a agua esta cristalina e a minha nunca consegui ter, será por causa de quê? Alguém me pode ajudar?