SousaPT

Membro
  • #Conteúdo

    2
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por SousaPT

  1. Estou a pensar nuns betta guppys etc, a maioria faz mas por exemplo se quiser encomendae 5 peixes na tortuga levo com portes de 150 paus tendo custo de uns 30 euros em peixe
  2. Bom dia recentemente decedi me aventurar no mundo dos peixes 🙂 comprei um aquário acessórios etc, agora ando a ler onde posso comprar os peixes online. Vivo nos Açores não tenho uma grande variedade de por onde possa escolher onde comprar peixes por vezes a única escolha é mandar vir de fora sendo que alguns dos sites onde vi os. Portes ficam por 150 euros 😲.  Será que alguem me poderia indicar um website onde possa comprar peixes e plantas vivas para um aquário de água quente? Que envie para os. Acores a um custo mais acessível de. Portes?
  3. Bom dia recentemente decedi me aventurar no mundo dos peixes 🙂 comprei um aquário acessórios etc, agora ando a ler onde posso comprar os peixes online. Vivo nos Açores não tenho uma grande variedade de por onde possa escolher onde comprar peixes por vezes a única escolha é mandar vir de fora sendo que alguns dos sites onde vi os. Portes ficam por 150 euros 😲. Será que alguem me poderia indicar um website onde possa comprar peixes e plantas vivas para um aquário de água quente? Que envie para os. Acores a um custo mais acessível de. Portes?