Jeronimo.guerra

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por Jeronimo.guerra

  1. Olá, Chamo-me Jerónimo e venho por este meio expor a seguinte informação:

     

    Trabalho na empresa Necton, S.A. – Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas, no departamento de microalgas. Neste momento estamos à procura de pessoas que estejam dispostas a testarem, gratuitamente, os nossos produtos de aquariofilia, desde que após a sua utilização, preencham um questionário para que possamos efetuar um estudo me mercado.

     

    Os produtos de aquariofilia são comercializados com a marca de Phytobloom By Necton, são produtos simples ou combinados de microalgas na forma liofilizada.

    De seguida apresento a gama comercializada:

    1. Phytobloom Rotifer Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Nannochloropsis sp .

    2. Phytobloom Rotifer Boost Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Isochrysis sp. .

    3. Phytobloom Artemia Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. .

    4. Phytobloom Copepod Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. .

    5. Phytobloom Reef Feed (10gr). Constituído por uma mistura de microalgas Tetraselmis sp., Nannochloropsis sp e Isochrysis sp..

     

    Todos os produtos são aplicação através da técnica de “Água verde”.

    Esta oferta é direcionada para todos os Aquariofilistas com cultivos de corais, espécies de água salgada e também camarões de água doce.

     

    Se estiver interessado em colaborar, contactar-me pelo seguinte e-mail Phytobloom@necton.pt. Na mensagem enviada, solicito que se apresente e que informe os tipos de cultura que faz e quais os produtos que pretende testar.

     

    Cumprimentos

    Muito Obrigado

     

    Jerónimo Guerra

  2. Olá, Chamo-me Jerónimo e venho por este meio expor a seguinte informação:

     

    Trabalho como Eng. Biológica na empresa Necton, S.A. – Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas, sediada no parque natural da Ria Formosa em Olhão. A empresa têm duas áreas comerciais, a produção, tratamento e embalamento tanto de Sal marinho tradicional como de Microalgas.

     

    Neste últimos tempos, foi-me entregue a pasta de apoio a cliente e logística do departamento de microalgas, juntamente como o desenvolvimento de um plano de marketing de produtos de aquariofilia que temos.

     

    Os produtos de aquariofilia são comercializados com a marca de Phytobloom By Necton, são produtos simples ou combinados de microalgas na forma liofilizada. De seguida apresento a gama comercializada:

     

    1 - Phytobloom Rotifer Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Nannochloropsis sp . Dosagem a aplicar: para cada 10 litros de cultivo, com uma renovação de água 10%, misturar numa garrafa 1 g (1/2 colher de chá) de alimento em 1 L de água salgada. Misturar bem. Alimentar diariamente. Esta embalagem alimenta um cultivo de 150 litros de rotíferos.

    PhytoBloom_Rots_Feed-640x640.jpg

    2 -Phytobloom Rotifer Boost Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Isochrysis sp. . Dosagem a aplicar: prepara a solução de enriquecimento: misturar numa garrafa 1 g (1/2 colher de chá) de alimento em 1L de água salgada. Misturar bem. Manter no frio e utilizar somente no período de 1 semana. 24 Horas antes de alimentar as larvas, preparar o recipiente de enriquecimento adicionando 160 mL da solução preparada em 1L de água salgada. Peneire 10% de 10 L do seu cultivo de rotíferos e adicione ao recipiente de enriquecimento. Coloque um arejamento ligeiro. Esta embalagem enriquece uma cultura de 60 litros de rotíferos.

    PhytoBloom_rots_boost_feed-640x640.jpg

    3 - Phytobloom Artemia Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. . Dosagem a aplicar: para uma cultura de 10 litros de camarão de água salgada, com uma renovação de água 10%, misturar numa garrafa 0,5 g (1/4 colher de chá) de alimento em 1 L de água salgada. Misturar bem. Após misturar adicionar o conteúdo da garrafa à cultura. Alimentar diariamente. Esta embalagem alimenta um cultivo de 300 L de camarão de água salgada.

    PhytoBloom_Artemia_Feed-640x640.jpg

    4 - Phytobloom Copepod Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. . Dosagem a aplicar: para uma cultura de 10 litros de copépodes, com uma renovação de água 10%, misturar numa garrafa 0,5 g (1/4 colher de chá) de alimento em 1 L de água salgada. Misturar bem. Após misturar adicionar diariamente 145 ml à cultura. Manter a garrafa no frigorífico e não usar mais que 1 Semana. Esta embalagem alimenta um cultivo de 200 L de copépodes.

    PhytoBloom_Copepod_Feed-640x640.jpg

    5 -Phytobloom Reef Feed (10gr). Constituído por uma mistura de microalgas Tetraselmis sp., Nannochloropsis sp e Isochrysis sp.. Dosagem a aplicar: para um aquário de 100 L, misturar numa garrafa 1 g (1/2 colher de chá) de alimento em 1 L de água salgada. Misturar bem. Após misturar, adicionar diariamente 145 ml no aquário. Manter a garrafa no frigorífico e não usar mais que 1 Semana. Esta embalagem alimenta um aquário de corais de 1.000 L.

    PhytoBloom_Reef_Feed-640x640.JPG

     

     

    Um dos grandes objectivos desta publicação, é poder angariar pessoas que estejam dispostas a testarem, gratuitamente, os nossos produtos. Desde que após a sua utilização, preencham um questionário para que possamos efectuar um estudo me mercado com os dados recolhidos.

     

    Quem estiver interessado, contactar-me por mensagem privada no Fórum, ou pelo seguinte e-mail Phytobloom@Necton.pt. Na mensagem, a pessoa interessada deve-se apresentar e informar que tipos de cultura faz e quais os produtos que pretende testar.

     

    Esta oferta é direccionada para todos os aquariofilistas e limitada a stock.

     

    Cumprimentos

    Muito Obrigado

     

    Jerónimo Guerra

     

     

  3. A nível pessoal, tenho um pequeno aquário de água doce de 8 Litros. O mesmo têm:

    • Como base areão de cor azul;
    • Tenho um termómetro e termostato;
    • Tenho uma pedra difusora de oxigénio e uma bomba de recirculação de água com filtro de malha;
    • Curei troncos e encastrei duas plantas enraizadas em cada.

     

    Seres vivos tenho:

    • 4 Neos azuis;
    • 1 Neo rosa;
    • 1 Pequeno limpa fundos;
    • 1 Caracol;
    • 3 Camarões;
    • 4 Gupis fêmeas;
    • 3 Gupis machos.

    Recentemente tive que comprar um aquário do tipo bola de 3 Litros, para colocar cerca de 25 filhos de gupis. O mesmo têm somente um tronco e uma pedra difusora de água.

     

    A nível Profissional, trabalho na empresa Necton, S.A. - Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas e sou Eng. Biológico e de momento apresentaram-me um desafio de Marketing de produtos de aquariofilia. A gama de produtos que promovo são, produtos liofilizados de microalgas, simples ou misturas, para pequenos cultivos de zooplâncton. Como tal, para além de me apresentar como Aquarifilista a nível pessoa, apresento-me como comercial de produtos da marca Phytobloom By Necton.

     

    Uma das minhas intenções ao me inscrever neste forum é: Poder obter alguns contactos de pessoas que estejam interessadas em experimentarem os produtos Phytobloom by Necton, desde que nos dêem um feedback, positivo ou negativo, após utilização dos produtos. Ou seja, pretendo fazer um estudo de mercado dos produtos que comercializamos. Desde já quem esteja interessado, por favor mande mensagem em privado.

     

    Cumprimentos

     

    Obrigado a Todos.