nmartins1984

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

nmartins1984 last won the day on Junho 24 2019

nmartins1984 had the most liked content!

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Trofa (Porto)
  • Localização
    Trofa

Quem visitou o meu perfil

1339 visitas ao perfil

nmartins1984's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Fosfatos devem estar quase a zero num aquário
  2. na minha opinião pelo que estou a ver também estas a utilizar já fertilização e não devias devias primeiro utilizar um bom acondicionador na água como por exemplo SEACHEM PRIME que remove cloro, cloramida e amônia, fazer trocas de 2 em 2 dias na primeira semana de 50% de agua, na semana a seguir aumentar o tempo e sempre assim sucessivamente até estabilizar. Na minha opinião quase de certeza tens valores de fosfatos, nitratos, cloro ( se for agua rede publica) devias primeiro descobrir a fonte desses fosfatos e nitratos e tar a acresentar CO2 e fertilização ainda pior é.
  3. Existe uma versão chamada twinstar sterilizer mas é para muito mais dinheiro cerca de 3 vezes mais do que o que comprei. Como nunca tinha experimentado isto comprei uma versão clone. Havia muitos poucos feedbacks optei pela versao clone muito mais barata e como mencionei estou surpreendido com os resultados.
  4. Aqui fica com umas fotos para melhor visualizar
  5. O chihiros doctor é nada mais nada menos que um esterilizador da água, passo a explicar. O Chihiros Doctor composto por um reator, controlado por uma unidade de controle externa, libera oxigênio ativo por eletrólise, liberando íons positivos e negativos e atuando no potencial redor da água, oligoelementos ativos que promovem o crescimento das plantas às custas das algas. Destrói algas suspensas , bactérias patogênicas como Aeromonas Hydrophila, herpes, fungos e Coli, atuando de forma positiva sobre a pele, membranas mucosas, brânquias e aparelho gastrointestinal de peixes e camarões.
  6. Boas Luis Rebelo Pela minha experiência até agora nada a apontar funciona super bem e gastei 50€ comprado na joom foi super rápido a chegar e com tudo direitinho
  7. deixo aqui uma fotos do meu aquário com um chihiros doctor apos 1 mês de utilização estou surpreendido com os resultados zero algas plantas super saudáveis e tpas uma vez por mês. Qualquer coisa disponham.[gallery640x480] [album]5044[/album] [/gallery]
  8. Bem-vindo(a) nmartins1984 :)