José Roberto Silva

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre José Roberto Silva

  • Aniversário 08/20/1985

Informação de Perfil

  • Localização
    Amadora

José Roberto Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Boas pessoal, Infelizmente o cancro fez parte da minha vida, e o mais importante é "esquecer" e lutar todos os dias, um aquário é a melhor forma de passarmos horas com a cabeça desocupada, quero agradecer a todos por serem generosos, e mesmo sem verem acreditem que vão dar "vida" aos utentes oncológicos. Guppys seria ótimo Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
  2. Boas Eu adoro esses caracóis dão muitas informações sobre o nosso aquário, se vêm ao cimo a água não está nas melhores condições se por outro lado se reproduzem muito temos muita comida e tb servem de comida para as helenas, além disso tb tratam da limpeza a maneira deles (restos de comida) e dão uma reviravolta ao substrato (oxigenação do ambiente criador de bactérias)
  3. Parabéns... lindos, tem alguns para venda? (um macho e uma fêmea), adoro bettas mas são muito difíceis de encontrar criadores, (ou ainda sou muito novo nisto!)
  4. Boas... mais um novato!!! Moro na Amadora e tive o meu primeiro aquário a cerca de 6 meses, comecei com 2 gold (agua fria) num aquário de 11 litros com apenas umas decorações no fundo (o qual ofereci ao meu sobrinho) e comprei um aquário 40x25x25 onde coloquei muitos peixes (agua quente) mas alguns acabaram por morrer (coloquei os peixes no mesmo dia da agua) erro de principiante, a cerca de 2 meses ofereceram-me um aquário 50x25x30 onde criei o "GuppyLand" duas fêmeas e um macho alguma vegetação, biobox, e umas pedras da Nazaré (fervidas) e mesmo sem maternidades já tenho 8 alevins nasceram perto do inicio do ano (dia 2 ou 3), nesse momento tentei procurar mais informação e voilá aqui estou eu. Em poucos dias a pesquisar no forum já aprendi muito e agora percebo que fiz muitos erros.
  5. Bem-vindo(a) José Roberto Silva :)