miguel_v93

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por miguel_v93

  1. Uau ! que bicho fixe ! Espero que cresça e engorde já agora onde arranjas-te e quanto te custou ? abraço
  2. miguel_v93

    Ra dourada

    Boa tarde, não sou nenhum expert na matéria. mas tenho um aquário de água fria, com 2 rãs douradas lá, não necessitam de nenhum cuidado em especial, elas alimentam-se de comida de peixe em flocos normalíssima. Quanto a Ph's e temperaturas não te posso ajudar. Porque não ligo muito a esse aquário... é uma espécie de biótopo, o mais natural possível. em relação à altura da água, epah, o suficiente para elas não saltarem cá para fora... mas enche o aquário até a cima, porque elas gostam de nadar e vêm cá a cima respirar. espero ter ajudado.
  3. Parabéns ! Que belas fotos !!! Boa sorte para os teus cherrys.
  4. Boas. São interessantes de facto, mas nunca os vi à venda... Alguém sabe quanto e que custa um bichinho destes ?
  5. Eheh também me dava jeito saber :-D abraço e obrigado
  6. Mais Fotos do Bicho (E que é bem bonito por sinal) : É melhor comedor de algas do que as neocaridinas (pelo que ouvi dizer) Abraço
  7. o problema e que eu preciso de manter a agua macia, acho que a vou mudar para outro aqua, com agua "especialmente" endurecida, para ver se recupera.
  8. boas, tenho uma ampularia com algumas fracturas na casca. Há alguma coisa que eu possa fazer para que ela recupere ou pelo menos que não morra??? Aqui têm uma imagem obrigado
  9. Obrigado pela informação :D parece-me que é um Synodontis robbianus
  10. Boas, já tenho o peixe à cerca de 10 anos, e mesmo assim ainda não sei que especie de peixe-gato é. Desculpem se parecer ignorante mas apenas agora me iniciei a sério na Aquariofilia. Aqui têm algumas imagens nos link a baixo http://server1.pictiger.com/img/667/free-h...osted-image.jpg http://server1.pictiger.com/img/669/free-h...osted-image.jpg http://server1.pictiger.com/img/670/free-h...osted-image.jpg obridada.