bateasa

Membro
  • #Conteúdo

    60
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por bateasa

  1. bateasa

    Questao / duvida

    Bons dias a todos gostava de saber o que dizem da calha da beamswork hi lumem 90. Se para plantado medio/alto e boa.obg
  2. Para ja boas a todos ja vi e tirei mts das duvidas que tinha, mas uma permaneçe que `e sera normal as valvulas solenoide aquecerem tanto? Tenho extintor de 2kgs qd vazio entrego e trago outro xeio por 10 manometros duplos extençao de tubo ate a valvula e depois a de ajuste fino com anti retorno conta bolhas e difusor. Obg.
  3. mais uma questao a calha beamwork hi lumen 90 e boa para plantados de media alta?
  4. pois mas estou sempre a abrir ate xegar a um ponto que sai mt
  5. tenho mais uma questao regulo o ajuste fino para uma bolha por segundo mas passado uns segundos deixa de deitar o que sera? Valvula de ajuste ou selenoide?
  6. nova atualizaçao a filtragem ja foi modificada para 1200lts/h co2 ja em funcionamento
  7. Mas o meu filtro e de 700lts h
  8. tou a completar o circuito de co2 mas tenho peças em falta. Qt ao tubo nao cortei so nao pus o tubo do meio. o filtro diz que da para 160l axam curto o era por causa do tubo?
  9. em relaçao a lampada diz 10000k aquapor
  10. entao vou tentar com mais iformaçoes e novas fotos Data de Montagem: 11 11 2016 Tamanho do Aquario: 100 40 30 Móvel: artesanal com prateleiras reforçado Iluminação: original t5 Filtragem: jbl cristalprofi 700e Matérias Filtrantes: esponjas ceramicas bioballs Aquecimento/Arrefecimento: termostato 300w Outros Equipamentos: Hardscape: 25 kgs de xisto em bruto Substrato: jbl manado +-20kgs Fertilização: jbl aqua basis e da tropica Flora blyxa cryptocoryne tropica de fissidens feto narrow e de java limnobium laevigatum sagitaria sublata restantes desconheço Fauna para ja ainda nada primeiro a ciclagem Fotos: ainda anda algum substrato a boiar tenho que o retirar em relaçao a iluminaçao o que me dizem? falta por co2 mas ainda nao arranjei o redutor pro extintor
  11. mais detalhado como o que quer dizer isso ainda sao termos que nao estou habituado lol as pedras sao xistos
  12. boa noite a todos hoje iniciei me em plantado eu gostei do primeiro resultado aqui fica uma foto aceito de bom grado criticas para puder aprender algo mais.
  13. Boas pessoal alguem pode me tirar uma duvida de como posso ligar um filtro externo num aquario com alevins? tenho receio que eles passem pelo chupador para dentro do filtro o que posso fazer para tal nao acontecer?
  14. sao bons e baratos mas atençao á cobertura dos leds pk se for em resina vao durar pouco
  15. obg pela ajuda apos este tempo de molho ja tirei as duvidas sao mesmo calcarias
  16. E isso vou testar primeiro a ver o que da. obg
  17. pois é que eu ja as raspei depois de secas claro e deitei limao e nao faz nada
  18. boa tarde a todos nao sei se sera o sitio certo mas aqui vai. tenho umas rochas que desconheco a proveniencia e gostava de uma opiniao
  19. bateasa

    CO2 DIY

    ah ok vou ver se arranjo então co2 tnks
  20. bateasa

    CO2 DIY

    nao percebeste o que faz bomba de ar diferente do co2 pk tou a pensar em plantar e qieria saber o que faco.
  21. bateasa

    CO2 DIY

    ola a todos e parabéns ao filipe por uma excelente montagem mas tenho uma questao o que faz uma bomba de ar relativamente a um sistema de co2?
  22. nada barulho nenhum mesmo com os cestos em vazio faz o mesmo trabalha durante 2 h certas e desliga se. sim caudal e fluxo impecável. é como te digo qd ta a trabalhar parece novo. impeler e rotor intactos. fugas por mais estranho que pareca nc tive tb porque sempre tive o cuidado de ter sempre os oringues lubrificados
  23. boa tarde mais uma vez venho desta forma saber se alguém já teve esta situação ou se sabe como repara um tetratec ex 1200 que trabalha excelentemente bem tudo impecável ....................... mas .................. só durante 2 horas depois desliga-se deixa de trabalhar. se o desligar da corrente inicial o ciclo e................... mais 2 horas desliga-se alguém pode ajudar?