Nuno Reis

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Nuno Reis

  1. Boa noite!! Muito obrigado pelo feedbacks. A minha decisão foi pelo JBL CRISTALPROFI e902 greenline, comprei a um amigo que desistiu do hobbie. Com a vossa ajuda percebi que seria importante conseguir ter uma filtragem superior a 1000l/h e assim vou manter o Eheim 2213 em funcionamento em conjunto com o JBL. Um abraço a todos e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
  2. Boas. Tenho tetras, nariz de bêbados, ottos, ancistros, plantas tenho anubias e fetos. Não conheço os filtros OASE mas estive ver os vídeos de demonstração dos filtros e gostei. Em relação com ou sem termostato eu tenho(claro) mas esteticamente incluir o termostato no filtro é uma ótima opção.
  3. Boa noite pessoal!! Tenho aquário comunitário com cerca de 200 litros e tinha 2 filtros da Eheim classic 2213 mas um queimou já não tem arranjo e outro já tive colar a curva por onde entra a agua no filtro e por isso prefiro substituir os dois filtros só por um e estou a pensar no filtro EHEIM PRO 4+ 250. Gostava de receber feedbacks sobre este filtro e outras opções dentro dos valores deste( +- 150€). Desde já muito obrigado pela ajuda. Bom ano para todos.
  4. Boa noite pessoal!!! Sou Nuno Reis, sou de Sintra.Já tenho aquários à alguns anos. Tenho 2 aquários um com +- 200 litros e outro de cerca de 50 litros. O maior a montagem têm cerca de 8 meses com anubias,fetos e musgo em fauna tenho 10 tetra néon, 10 néon rosa, 1 ancistro, 3 otos e muitos camarões. O mais pequeno neste momento está desactivado. Comprimentos