Alírio Gomes

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Alírio Gomes

  1. Boas, Obrigado pela resposta Gonçalo,pelo que vi por aqui tens toda a razão e será o que mencionaste a minha aquisição.
  2. Boas, Afinal encontrei este conjunto de aquário + filtro a um preço muito bom,será bom para aquilo que pretendo? Obrigado. https://olx.pt/anuncio/aquario-novo-80-x-30-x-40-com-filtro-jbl-e401-IDwJbhI.html
  3. Boas, Desde já obrigado pelas respostas,o aquário vai ter como medidas 80x40x40 e será para Ciclídios Africanos (Tanganyca),ou seja quase nenhumas plantas e muita rocha e conchas. A fauna será Lamprologus Brichiardi , Neolamprologus multifasciatus e Altolamprologus Calvus "Black".
  4. Boas, Gostava que me dessem uma opinião sobre qual o melhor filtro externo para um aquário até 160 Litros. Obrigada.
  5. Boas,gostava que me dessem umas opiniões em relação ao sistema de filtragem para um cubo de 50x50x50,qual será o melhor filtro? Pretendo comprar um filtro externo e gostava de opiniões sobre o assunto, a finalidade do aquarío é para conchicolas do Tanganyca... Obrigado.
  6. boas,mais uma questão se me puderem ajudar...devo colar os acrilicos por cima do acrilico de fundo (base) ou colar pelas laterais? Obrigado.
  7. E então não haverá por aqui alguém que me possa tirar essa dúvida? Será que se pode usar a espessura que se usa num aquário de vidro com as mesmas medidas? Obrigado.
  8. Boas,pretendo começar um projecto de um aquário em acrílico e por isso pedia a vossa ajuda em relação à espessura do mesmo para as medidas que pretendo que serão: 50x40x40. Obrigado.