João S Gonçalves

Membro
  • #Conteúdo

    326
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

7 Seguidores

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

João S Gonçalves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Os filtros externos para mim é para aquários com peixes exigentes, e sensíveis, logo é um desperdício de dinheiro. O areão é bom para por plantas de baixa manutenção, relativamente aos peixes, se misturares camarões com peixes, não se dão, visto que um dia os red cherry's morrem. Sobre as plantas: http://www.tropica.com/en/plants/difficulty/easy.aspx Também sou de Gaia. Cumprimentos :smile2: :smile2:
  2. Se usas te acelerador biológico está tudo tranquilo. Bem vindo ao mundo da aquariofilia. Cumprimentos
  3. Fazer tpas com calma e corre tudo bem. Cumprimentos
  4. Eheim para mim e das melhores marcas do mercado Eu apostava no eheim ecco pro 300. E muito económico e tem uma boas materias filtrantes. Sobre o aquabasis plus recomendo e muito bom. Nao sou fã de misturas de jbl manado com substratos activos, visto que eu tenho o manado e aumenta muito o meu tds. Baixar ph e aumentar ao mesmo tempo vai haver um desequilíbrio. Que peixes estas a pensar por?
  5. E uma coisa normal de acontecer. Cumprimentos
  6. A maternidades normais tem um secção depois de dar luz, eles alojam para baixo. Logo a mãe não comem os filhos. Cumprimentos.
  7. Não completas-te o ciclo de azoto. Logo é normal o que esta a acontecer. Cumprimentos
  8. Uma lâmpada fraca para usar co2 para que?
  9. Por minha experiência. Agora cada um tem a sua opinião. Cumprimentos
  10. Ebay arranja-se o no planaria. Cumprimentos
  11. O GH não é importante? Cálcio? GH baixos não há falta de renovação do esqueleto? Logo mortes, não percebo em baixar mais o tds para mim o mínimo é 120. Cumprimentos
  12. As algas que ganham no tronco não são prejudiciais. Caracóis, Ottos, ancistrus acabam por comer. Ja tive isso em muitos troncos apenas uns caracóis consegui resolver o problema. Cumprimentos
  13. Ela anda em muito stress, põem num sitio calmo, com pouca luz, e pouca corrente. Recomendo por na maternidade, plantas flutuantes.. Cumprimentos.