mergulhops2

Membro
  • #Conteúdo

    1346
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre mergulhops2

  • Aniversário 10/04/1998

Formas de Contacto

  • Skype
    jpedropsousa
  • Mail
    mergulhops@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Funchal (Madeira)
  • Localização
    Madeira

Quem visitou o meu perfil

3924 visitas ao perfil

mergulhops2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

120

Reputação

  1. Boas Ricardo, Este aquário ainda continua a funcionar, mas com manutenções muito reduzidas e já sem plantas, somente com os peixes. Veio o verão e não consegui dar conta do aquário e acabei por retirar as plantas todas, que entretanto, passei para vasos para experimentar plantá-las no exterior. Por enquanto não estou a pensar em fazer uma nova montagem. Abraço, Pedro S.
  2. Boas, Obrigado Num aquário deste tamanho seria completamente impensável colocar um escalar.
  3. Agora deixo-vos o vídeo completo. Vejam em FullHD António vê agora o que é pearling Abrç Pedro S.
  4. Obrigado António! O pearling ainda é maior! Estava no início ainda
  5. Boas, Aqui têm um preview do aquário no seu 106º dia :D 30s e em FullHD é outra coisa. Em breve fotos e o vídeo! Abrç Pedro S.
  6. Obrigado! Já foi acrescentada flora nova! Brevemente terão algumas pics Posso dizer que já tenho crias de reds. De resto está tudo bem Desde esta altura até agora já tem uma diferença brutal apenas digo isso Abrç Pedro S.
  7. Só com a adição das novas plantas o aquário na minha opinião ainda ficou melhor .png' alt=':biggn:'> Gosto bastante de como ele está agora. A luz está impecável! A glosso baixinha e a rotala já fica vermelha a 5cm do solo More information soon... Abrç Pedro S.
  8. Também coloco o meu nome mas nessas dimensões não! Fica no fundo da foto lá quieto... Agora como o Nuno disse que tal umas fotos? Abrç Pedro S.
  9. Vejam em HD ou FullHD, abaixo disso perdem muita qualidade e às vezes parece que desfoca! Bom Ano 2014 Pedro S.
  10. Boas pessoal, Mais algumas fotos (Dia 54, hoje). Abrç Pedro S.
  11. mergulhops2

    Utopia

    Crias-te um layout que ou se gosta ou não se gosta na minha opinião! Eu adoro o layout. Já vi algo dentro desse género e acho-o muito inovador e original. Continua assim com essa criatividade :D Abrç Pedro S.
  12. A calha está assim Vou ter de trocar a régua e também vou colocar mais uma para dar mais luz ao aquário. Se não tivesse ido ver a luz como estava certamente ficaria assim até me aperceber que estava a ficar sem luz na parte de trás do aquário. Pedro S.
  13. Vou mesmo ter de mexer na calha! Tenho 2 das réguas danificadas. Uma delas tem 5 leds que foram a vida e nao esta a dar 100% Aproveito e coloco mais uma régua
  14. Aqui vos deixo a foto Vou ver o que faço! Se coloco ou não mais uma régua. O aquário vai ficar um dia sem luz... Não queria estar a mexer muito no CO2 para não haver flutuações! Para diminuir para quanto então? 3bps? Abrç Pedro S.
  15. Obrigado No UKAPS pensam que a glosso está assim por falta de CO2! As fotos eu tento colocá-las tal e qual ao vivo mas acabam sempre ficando escuras. Eu aumentei o CO2 para 5bps, depois começo a desperdiçar porque criam-se bolhas muito grandes e não são aproveitadas. Eu vou tirar mais umas fotos a veres como realmente está em termos de luz.